Beco das Garrafas recebe Amarildo Silva no show “Mariana”

Foto: Divulgação

Amarildo Silva, cantor, poeta e compositor mineiro, apresenta seu quarto trabalho solo no clássico palco do Beco das Garrafas, no Rio de Janeiro. O show “Mariana” já pecorreu as cidades do São Paulo e Brasília e está de volta ao Rio no dia 19/12, a partir das 20:00 em Copacabana.

O show é uma grande homenagem a Guimarães Rosa, que sempre influenciou as canções e as poesias de Amarildo, marcando o ano em que lembramos 50 anos da morte de um dos principais autores da literatura nacional.

Todas as canções do trabalho são inéditas e foram compostas em parceria com o poeta Wander Lourenço. Gravado e produzido pelo maestro Maurício Barreto, o CD conta com diversas participações especiais, como a da cantora Catia de França na canção “Realejo” e dos músicos, André Santos, Marcelo Bernardes, Saba Tuk, André Sena, Rodrigo Santiago, Kiko Continentino e Flavia Ventura Tyguel, que se revesam em diversas faixas.

Amarildo Silva é membro do Cambada Mineira e com o grupo ja gravou 6 CDs, um DVD em mais de 10 anos de carreira. Em 1995, lançou seu primeiro trabalho solo, “Rios Afluentes”, somente com canções inéditas no Teatro Rival (RJ) . Atualmente viaja o país apresentando as canções de “Mariana”.

 

 

Serviço:

Show Amarildo Silva – Lançamento do CD Mariana em São Paulo

Data: 18/12/2017

Horário: 20:00

Ingressos: R$ 30,00 (inteira)

Local: Beco das Garrafas

Endereço: Rua R. Duvivier, 37, Copacabana, Rio de Janeiro.

Informações e reservas: (21) 2543-2962

Conheça mais sobre Amarildo Silva: http://www.amarildosilvacantor.com.br/

Ouça as canções de “Mariana” no canal do Youtube: http://bit.ly/2iVVFk4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *