The Beatles e gastronomia no Casa de Madeira

Noite reúne show com Tico de Moraes e Cezar Borgatto e menu especial na última apresentação do projeto Comer com Jazz

Tico escada
Foto: Divulgação

O Casa de Madeira Restaurante e Empório promove na sexta-feira (15) a última edição do “Comer com Jazz”, que abre espaço para outra vertente musical. Ao invés do jazz, o público irá fazer uma viagem ao universo dos quatro garotos de Liverpool, The Beatles, aliada a um menu exclusivo para a noite. O show e o menu têm preço único de R$ 85 por pessoa. Excelente opção para reunir os amigos e a família e brindar do fim do ano!

O guitarrista e cantor Tico de Moraes e o baterista Cézar Borgatto fazem um tributo aos Fab 4, com arranjos jazzísticos e de elementos da música brasileira para os clássicos dos Beatles, como “In my life” e “Something”. As canções do lado B do grupo também têm seu espaço no repertório, entre elas “Your Mother Should Know” e” Maxwell’s Silver Hammer”.

Tico de Moraes é conhecido como um dos melhores intérpretes de música internacional da cidade. Com sua voz marcante e guitarra, elabora arranjos diferenciados para suas apresentações. Ao lado de Cézar, que já tocou com Nando Reis, Alceu Valença, Lenine, Frejat, Paula Lima e Vanessa da Mata, a noite promete surpresas sonoras.

Serviço

Casa de Madeira Restaurante e Empório
Comer com Beatles – Show com Tico de Moraes e Cézar Borgatto
Dia 15 de dezembro, às 20h30, R$ 85,00 por pessoa
Endereço: Avenida do Sol Condomínio Quintas do Sol, Q 2, Lote 50 – Jardim  Botânico
Funcionamento: De quarta a sexta, das 17 horas à meia noite. Sábados das 11 horas à meia-noite e aos domingos das 11 às 17 horas.
Reservas:  3547-6001
Aceita todos os cartões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *