Zico é a atração do No Mundo da Bola deste domingo (10) na TV Brasil

Craque debate principais assuntos do esporte e convida para o tradicional Jogo das Estrelas

 

Foto: Edna Rocha

O programa No Mundo da Bola recebe o ex-jogador Zico neste domingo (10), ao vivo, às 21h, na TV Brasil, para conversar com o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista Márcio Guedes. Também participa do bate-papo esportivo o filho do craque, Júnior Coimbra.

Alguns dos temas em pauta na mesa redonda são o Jogo das Estrelas, a final da Copa Sul-Americana, o Mundial de Clubes, a definição dos grupos da Copa do Mundo, a classificação do Campeonato Brasileiro e o mercado da bola com a venda e troca de jogadores.

A dupla de convidados do programa da emissora pública convoca a torcida para prestigiar o tradicional Jogo das Estrelas, partida beneficente liderada por Zico que já está em sua décima quarta edição. Este ano, o evento acontece no dia 27 de dezembro, no Maracanã. Vários ex-jogadores já confirmaram presença como Júnior, Jorginho e Zinho, Alex, Amoroso e Ronaldo Angelim, além do técnico Renato Gaúcho, recém-campeão da Taça Libertadores da América pelo Grêmio. Os bilhetes para a partida já estão à venda.

Ídolo da torcida do Flamengo, o craque discute o resultado do jogo de ida pela final da Copa Sul-Americana em que a equipe carioca perdeu por 2 a 1 para o Independiente, da Argentina, na casa do adversário. O Galinho de Quintino opina se o rubro-negro pode reverter a desvantagem no placar para o time argentino na próxima quarta-feira, no Maracanã, onde ocorre a partida decisiva. Ele também fala sobre o caso da suspeita de doping envolvendo o atacante peruano Paolo Guerrero.

Zico também comenta o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, analisa os adversários da seleção brasileira da fase inicial e as possibilidades de confronto nas etapas seguintes da competição. Sob o comando de Tite e liderada por Neymar em campo, a seleção canarinho busca o hexacampeonato.

Ainda nessa edição do programa No Mundo da Bola da TV Brasil, o ex-jogador aborda a classificação final do Campeonato Brasileiro. Zico destaca os clubes que garantiram vaga para a Taça Libertadores da América. O mercado de compra e  troca de jogadores e técnicos também ganha espaço na mesa redonda.

Zico e os comentaristas ainda debatem a expectativa para o desempenho do Grêmio, time brasileiro que pode encarar o Real Madrid na disputa do Mundial de Clubes no final do mês.

 


Serviço:

No Mundo da Bola – domingo (10), às 21h, ao vivo, na TV Brasil
No Mundo da Bola – domingo (10), às 21h, na Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro 1130 kHz

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *