Lançamento do livro “A verdadeira concepção do engajamento e motivação”, em Salvador

Foto: Divulgação

 

Nesta sexta, 8 de dezembro, às 19h, o autor Edu Santos, lançará o livro “A verdadeira concepção do engajamento e motivação”, pela editora Literare Books International, na Feira de Santana, no evento da ABRH, Auditório SESI – Feira de Santana-BA.

O livro é um estudo de mais de 80 bases doutrinárias nacionais e internacionais, com o mais avançado na seara do engajamento e da motivação.  Obra de alta relevância, em especial para superar cenários de turbulências e de constantes transformações. A educação emocional é uma das chaves para alcançar o sucesso nos relacionamentos. Independentemente do âmbito, privado ou profissional, traz oportunidades de crescimento ao ser humano, já que relacionar-se e viver em grupos faz parte de sua essência. Estar bem em qualquer área no mundo contemporâneo, repleto de informações e demandas, no entanto, trata-se de tarefa árdua, apenas aos capazes de despertar em si e nos outros aquela luz interna.

Como estar motivado dia após dia, de desafio em desafio? De que maneira as pessoas se engajam a projetos? Todas as perguntas são feitas alguma vez na vida e, para além das questões existenciais, permeiam o cotidiano de quem está à frente de empresas, de grandes negócios, como gestores e empresários.
Natural de Porto Alegre, é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS. Frequentou a Escola do Ministério Público. MBA em Gestão de Pessoas pela FACEL de Curitiba/PR, cientista motivacional, prof. da disciplina de Motivação e Engajamento na pós-graduação da UNIFACS, Salvador/BA. Poeta, palestrante, presente nos mais importantes eventos de Recursos Humanos no Brasil e no exterior, tendo ministrado conferências em eventos e congressos das seccionais da ABRH da Bahia, Pará, Amazonas, Rio Grande do Sul, bem como em palestras corporativas pelo Brasil. Reconhecido como uma das maiores autoridades em gestão motivacional no país, precursor da ideia de educação (de gestão) emocional como instrumento de empoderamento das pessoas.

 

Programação

17:30 – 18:00 – Credenciamento e Networking​

18:00 – 18:15 – Abertura Institucional​

18:15 – 19:00- Palestra: Palestra A verdadeira concepção do engajamento e motivação- Edu Santos​

19:00 – 20:00 – Sessão de autógrafos e confraternização

 

Evento gratuito, com vagas limitadas.

 

Serviço:

Lançamento livro: “A verdadeira concepção do engajamento e motivação”

Data:8 de dezembro

Horário: 18h

Local: Auditório SESI – Feira de Santana-BA 

Endereço: R. Gonçalo Alves, Cruzeiro

Feira de Santana – BA

Inscrição: goo.gl/FSTMGd 

https://www.abrhba.org.br/lancamento-livro-engajamento

 

Rede social:

https://www.facebook.com/pg/abrhbahia/posts/

 

A verdadeira concepção do engajamento e motivação
Escritor: Edu Santos
Literare Books International – 1ª edição – 152  páginas – 2017  – R$ 34,90
Formato: 14x21cm.
ISBN 978-85-9455-041-5

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *