“Virei empresário. E agora?” será lançado no Shopping Iguatemi

Foto: Divulgação

A noite de terça-feira, dia 28 de novembro, contará com o lançamento do novo livro de Beth Martins, “Virei empresário. E agora?”. O evento acontecerá na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, Rio de Janeiro. A autora é psicóloga e possui mais de 20 anos de experiência como consultora em Recursos Humanos e coach de executivos.

O livro busca orientar a mudança na vida dos novos empresários que passam a ser seus próprios chefes. Nesse período, é importante conhecer estratégias para o início de um negócio, práticas que deram certo e como superar momentos de crise. Todos esses assuntos são abordados no livro.

Cada vez mais profissionais estão escolhendo retomar ou entrar na roda ativa da economia pela porta do empreendedorismo, sendo dono de seu próprio negócio. No livro, o leitor encontrará um manual de orientação para esta mudança de “chave” de alguém que trabalhava para um empresa, para alguém que é seu próprio  “chefe”.

 

 

Descubra na obra como:

  • Usar estratégias para vencer os períodos iniciais de um negócio.
  • Como mudar seu modelo mental. Aprenda como detectar quando sua mente está sabotando seu progresso.
  • Práticas que deram certo e como vencer períodos de crises.
  • A importância de desenvolver novas formas de perceber a realidade a sua volta e encontrar saídas de curto, médio e longo prazos para sua empresa.

A autora, Beth Martins, usa de sua experiência como coach de empresários para compartilhar cases de sucesso e mostrar os passos que o novo empresário deve passar para chegar a um resultado sustentável em seu negócio.

 

Sinopse:

Uma obra que trata das experiências que fazem parte da vida de um empreendedor. Ao longo dos capítulos, a autora revela como é importante observar seus pensamentos, crenças e paradigmas. Estes podem levá-lo a um caminho que acaba em derrota ou para a realização dos seus sonhos.  Sua proposta não é ensinar a começar um negócio pelo ponto de vista técnico, mas apresentar melhor o “pano de fundo” do caminho daqueles que obtiveram resultados gratificantes em seus esforços. Em cada página, a autora traduz de maneira didática, leve e simples de ler, o sentido maior dessas trajetórias. Aborda a mudança fundamental de modelo de pensamento que deve ocorrer para o leitor ser dono de seu próprio negócio.

Beth é psicóloga e consultora em Recursos Humanos há mais de 25 anos. Coach de empresários e executivos, atendendo a empresas de médio e grande porte, na gestão da realização de Planejamento estratégico e de metas junto à média gerência. Instrutora em Programas de Desenvolvimento de Líderes em empresas de  diferentes ramos de atuação no mercado. Algumas empresas onde desenvolveu seus trabalhos como consultora: Assaí Atacadista, Johnson Controls, SGS, Grupo Nelson Pascholotto, Grupo Real, Remax, Secovi SP, SESI, Lloyd Imobiliários, Frias Neto Consultoria de Imóveis, dentre outras.

 

Serviço:

Dia: 28/11/2017

Local: Livraria Cultura do Iguatemi às 19h

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232 – Piso 3 – São Paulo

Virei empresário. E agora?

Autor: Beth Martins

Literare Books International – 1ª edição – 96 páginas – 2017 – R$ 24,90

ISBN 978-85-9455-043-9

http://Site: http://iformadesenvolve.com.br

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *