Plástico Bolha Store na Feira Hype, nos dias 25 e 26 de novembro

Touca de banho
Foto: Divulgação

Empresário carioca, Daniel Wenna, fez de uma ideia, um negócio, o processo de transformação não foi fácil, mas o resultado ganhou vida e vem chamando atenção de outras empresas e o Plástico Bolha Store já atende em todo o Brasil, em lojas no Rio e com perspectiva para o exterior. Vale dar uma conferida na Feira Babilônia Feira Hype, nos dias 25 e 26 de novembro, no Parque das Figueiras, na Lagoa, Rio de Janeiro, das 14h ​às 22h. Entrada Franca. 

Daniel apresenta ao mercado um projeto inovador, no mínimo, engenhoso. Sua expertise, tem como matéria prima o plástico bolha, mas sendo que, em nova versão, colorido e aprimorada, vem com duas densidades: A “Resistente” e a “Super Resistente”, até 15 vezes mais espesso que o plástico bolha convencional, e com um mundo de possibilidades. Com peças para decoração, escritório, viagem, envelopes, mimos como toucas de banho, necessaires e outros. O Projeto nasceu para transformar tudo com muita criatividade em um mar de cores. Os produtos integram de fato, um novo conceito em design. A maleabilidade, cortes, detalhes e acabamento, resultam em peças que se diferenciam.

Todos os produtos têm uma tendência carioca e fashionista. Como as capas de chuva, que foram desenvolvidas em conjunto com a Design de Moda Juliana Lattuca – A proposta é que a collab passeie em todos os estilos, peça unissex para ser usada não só para atender a função ”capa de chuva”, mas também provocar (e provoca mesmo) um look despojado. São 4 propostas de cores: vermelha, amarela, transparente e branca. O resultado é sensacional, algumas celebrities influencers, aprovaram o modelito.

O conceito da marca é uma mistura bem sucedida do artesanato verdadeiramente brasileiro com a moda e o design contemporâneos. 

 

 https://plasticobolhastore.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *