Libertando Sua Mente com PNL será lançado e São Paulo

Profissionais abordam como transformar ideias em resultados com aplicação de exercícios práticos da PNL

 

Foto: Divulgação

 

No dia 29 de novembro será lançado do livro “Libertando Sua Mente com PNL”, pela editora Leader, em São Paulo. Como explica a editora Andréia Roma, a obra é direcionada para aqueles que desejam ir além de um conhecimento o racional e estão treinando suas habilidades de maneira conduzida e orientada.

Em 25 capítulos, a obra aborda o surgimento, desenvolvimento, pilares e pressupostos da PNL, o funcionamento do cérebro e da mente, como empreender com equilíbrio e produtividade, as quatro linguagens do cérebro, Rapport e empatia, o poder da palavra, diálogo interno e feedback, Estados e Metaestados, a magia das submodalidades, metas, posições perceptivas e psicogeografia. A obra ainda trabalha temas relevantes como: Metamodelo – a arte das perguntas precisas, Hipnose Ericksoniana e padrões de linguagem hipnótica, o transe hipnótico no cotidiano e padrões complementares, ancorando-se para obter melhores resultados, linha do tempo, cura rápida de fobia, ressignificação e negociação, o poder das metáforas, estratégias de modelagem e TOTS, níveis neurológicos e ecologia, estratégias de criatividade, reação a críticas, flexibilidade e S.C.O.R.E, PNL e aprendizagem, utilização da PNL com crianças, coaching.

 

Lançamento do Livro: Libertando Sua Mente com PNL

Data:  21/11/2017 (terça-feira), às 19h na Livraria Cultura Pompéia – Rua Palestra Itália, 500 – Loja 211 – Perdizes (SP).

Editora: Leader

ISBN: 978-85-66248-99-9

Coordenação: Andréia Roma e Deroní Sabbi

Páginas: 272

Preço:R$64,90

Formato: 16×23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *