Domingo estreia o samba entre amigos

O projeto que acontece semanalmente promete muito samba e resenha na Zona Sul

 

Foto: Divulgação

O promoter Thiago Carvalho estreia neste domingo, dia 12/11, o projeto Samba Entre Amigos, no Espaço Bella Vista, na Glória, Rio de Janeiro. O evento, que nasceu da parceria com outros promoters, tem início às 17h e conta com o show do grupo No Olhar e convidados, além dos DJs Pelé e Pedrinho, tocando todos os ritmos durante os intervalos.

O No Olhar que surgiu por acaso, entre amigos da escola, que gostavam de música e viviam fazendo a alegria da galeria durante suas apresentações descontraídas. Formado por Carlos Yuri (vocal); Fael (vocal); Arthur Teixeira (violão); Nielson Rodrigues (percussão); e Diego Antonio (cavaquinho), o quinteto virou uma verdadeira febre nas rodas de samba da Zona Norte carioca.

Tendo como inspirações grandes nomes da música como Turma do Pagode, Belo, Thiaguinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, entre outros, os pagodeiros trazem uma apresentação cheia de personalidade e leveza, além de músicas de trabalho, como “Pretensão”“Em suas mãos” e “A fila andou”.

A apresentação da festa fica por conta de Kelly Jorge.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20. As vendas acontecerão no dia e horário do evento. Mais informações pelo telefone (21) 99932-1186. A classificação é 18 anos.

 

SERVIÇO

SAMBA ENTRE AMIGOS

NO OLHAR E CONVIDADOS

DJ Pelé e Pedrinho

Data: 12/11 (domingo)

Local: Espaço Bella Vista (Rua Jardel Jercolis, 50 – Glória)

Horário: 17h

Ingressos: R$ 20 (unissex)

Informações: (21) 99932-1186

Classificação 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *