Shopping Jardim Guadalupe sedia espaço colaborativo do projeto internacional Playing For Change

Robson Caetano participará de evento de inauguração 

 

Foto: Divulgação

Shopping Jardim Guadalupe vai receber um espaço colaborativo do projeto internacional Playing For Change (PFC). A inauguração será no dia 10 de novembro, às 15h, e contará com a presença do atleta, DJ e apresentador Robson Caetano da Silva. O espaço, cedido pelo empreendimento, será focado em música e afins, com o objetivo de gerar sustentabilidade para os projetos do Instituto, seus voluntários, parceiros e famílias. 

Além de expor produtos oficiais do Playing For Change e parceiros, o local abrigará uma biblioteca temática sobre música e oferecerá, também gratuitamente, oficinas de música para crianças e jovens. Será ainda uma produtora audiovisual e oferecerá agendamento de oportunidades para artistas e profissionais voluntários.

Os interessados em fazer parte da equipe de voluntários do Playing For Change devem se colocar à disposição por pelo menos uma data por ano para participar de uma ação voluntária, que se chama ‘Playing For Change Day’, abrindo mão de cachê. O cadastro de voluntários pode ser feito pela plataforma online: https://www.atados.com.br/vaga/playing-for-change-rio

O projeto servirá para colaborar com os voluntários e gerar oportunidades e renda que, por sua vez, retornarão uma parte para sustentar o projeto. Entre os parceiros do projeto, estão:  Arte MDF Rio, Cria Co, A Casa estúdio, Alfredo Borret (ecotampas) Casa Cultura Editora, Drumond Comunicação, 94fmrio, Passinho BF, Expo Passinho Carioca e VIPe Interativa.

 

“Estamos muito felizes em conseguir concretizar mais essa parceria para gerar oportunidades na nossa região. Esse projeto é muito importante para dar visibilidade aos artistas locais, além de ajudar a desenvolver novos talentos. Esperamos que a adesão seja tão boa quanto o entusiasmo de todos os envolvidos”, conta Renata Corrêa, gerente de Marketing do empreendimento.

 

Shopping Jardim Guadalupe sedia espaço colaborativo do projeto internacional Playing For Change

Data de inauguração: sexta-feira, 10 de novembro

Horário: 15h

Local: 1º piso

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *