Dupla Um44k anima a 16ª edição do “Desfile Solidário” dia 11 de novembro, 14h, no Salão Nobre do Clube Fluminense

Fenômeno da internet, Com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, Luan Otten e Saulo Poncio se juntam a outros artistas em prol da CACCST – Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

 

 

Foto: Divulgação

O salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras, será palco para a décima sexta edição o tradicional “Desfile Solidário” em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Sábado, 11 de novembro, a partir das 14h, artistas e músicos emprestarão o seu talento e desfilarão grifes conhecidas que cederam suas roupas em prol da Instituição.

Assim como aconteceu nos últimos desfiles, os artistas convidados e vários famosos entram na passarela dando as mãos às crianças assistidas pela instituição. Nesta edição, a dupla Um44k, formada pelos músicos Luan Otten e Saulo Poncio, anima a festa que conta com a presença de outros famosos.

Para dar um apoio ainda maior a essas famílias, a CACCST oferece serviços de assistência social, orientações psicológica, pedagoga, odontológica e de oncologia e atividades culturais. Além disso, algumas mães ficam hospedadas na instituição, recebendo apoio e auxiliando no tratamento de seus filhos, para isso recebem capacitação profissional para que elas tenham uma renda extra, já que não conseguem um trabalho fixo em função do acompanhamento de seus filhos aqui no Rio de Janeiro.  O regime de atendimento oferecido pela Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa tem o seu funcionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *