Via Brasil Shopping promove Feira de Adoção e Bazar Pet Solidário neste fim de semana

Foto: Divulgação

Os amantes de cães e gatos que não podem adotar um animalzinho já têm uma opção para ajudar os bichinhos. Neste fim de semana, além da Feira de Adoção no sábado, das 14h às 18h, o Via Brasil Shopping realiza o Bazar Pet Solidário com o objetivo de colaborar com o trabalho da ONG Entre Pegadas, que leva para o evento os candidatos a um novo lar.

O bazar acontece sexta, das 16h às 20h, e sábado, junto com a feira. Por lá, a ONG vai colocar à venda camisas, bolsas, roupinhas para cachorro, shampoo e perfume, além defazer a gravação em medalhas com o nome e telefone dos bichinhos. Quem preferir fazer uma doação, pode ajudar com material de limpeza (cloro, desinfetante e vassoura), ração para cães e gatos, coleira, pote, lençol, jornal, edredom, cama e medicamento, novos ou usados.
Na Feira de Adoção, além da ONG, protetores independentes que fazem resgates nas ruas estarão presentes no evento. Os interessados na adoção devem ter mais de 18 anos e apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de adotar o cãozinho ou gatinho, o dono passará por uma entrevista com um representante da ONG que falará sobre o ato de adotar, os cuidados com o animal e a apresentação à nova família.
 
Serviço: Bazar Pet Solidário e Feira de adoção
Bazar: Dias 27 (16h às 20h) e 28 (14h às 18h)
Feira de Adoção: Dia 28 (14h às 18h)
Local: 1º piso. Avenida Itapera 500 – Irajá – Rio de Janeiro
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8873.
Evento Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *