Ingressos para o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil começam a se esgotar

Foto: Divulgação

 

Restam poucos ingressos para o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro em Interlagos, São Paulo. O setor “M” é o primeiro a completar todos os seus lugares e não há mais bilhetes disponíveis para essa arquibancada. Para os outros setores com lugares disponíveis a venda continua em ritmo acelerado. A partir deste sábado, os ingressos para a corrida também poderão ser adquiridos na bilheteria do autódromo.

Entre os setores com ingressos disponíveis, o “F”, arquibancada coberta na reta oposta, oferece excelente visão da pista. Os setores “G” e “Q”, por sua vez, representam áreas distintas. O “G”, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor “Q” recebe torcedores que não pertencem a grupos fechados. A “F” também terá ingressos de meia entrada.

Uma das novidades para este ano é a nova posição do Interlagos Club, com visão melhor do miolo da pista, refeições incluídas e visitação aos boxes nos três dias do evento.

Convém lembrar que, na área VIP, além do Interlagos Club, os demais setores também contam com visitas aos boxes. O Orange Tree Club (sexta e sábado) e o Premium Paddock Club – Star Lounge (sexta, sábado e domingo).

A compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no site oficial do evento www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

 

Foto: Divulgação

 

No Shopping Market Place (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro, São Paulo), o ponto de venda oficial funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingo e feriados, das 14h às 20h, até 11 de novembro.

A bilheteria do autódromo (av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7) funcionará nos seguintes dias e horários: de 28 de outubro a 9 de novembro, das 9h às 17h, dia 10 de novembro, das 7h às 17h, e nos dias 11 e 12 de novembro, das 7h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *