Daniel participa da abertura do Teleton que completa 20 Anos

Foto: Agencia Brazil News

Neste final de semana, dias 27 e 28 de outubro, o Teleton chega a sua 20ª edição e hoje podemos afirmar que Teleton e AACD são um só. São vinte anos de uma parceria que luta para transformar as vidas de pacientes com deficiências físicas e de seus familiares. Daniel faz parte desse projeto praticamente desde o começo e com muita honra carrega o título de padrinho do Teleton. O cantor vai estar presente na abertura e no encerramento do programa, uma grande maratona televisiva da qual participam cerca de 300 artistas, jornalistas e influenciadores. 

Neste ano o Teleton chega definitivamente à idade adulta querendo muito mais. A meta de 28 milhões de reais que vão ajudar a manter a excelência do atendimento da AACD é só parte do nosso objetivo. Tão importante quanto o valor é a mensagem que o Teleton quer e precisa passar. Teleton é Acreditar! Teleton é acreditar na nossa própria capacidade de fazermos o bem.

E como não é todo dia que a gente pode comemorar os 20 anos do Teleton, este ano vai ser especial. E vai ser em dobro. O mundo é muito grande e tem muita gente. E a internet já pode ser considerada nossa ferramenta de comunicação mais importante. O Teleton percebeu isso e assim nasceu o Teleton+! 

TELETON +

            O Teleton+ nasceu pela necessidade do Teleton de alcançar mais gente e criar novos doadores. É a maneira que encontramos para nos prepararmos para um futuro que está cada vez mais perto, pois o Teleton completa 20 anos já olhando para os próximos 20.

            Com uma hora a mais do que o Teleton na TV – o Teleton+ começa uma hora antes. Às 21h30 enquanto o Teleton TV começa às 22h30 – o Teleton+ será transmitido simultaneamente em todas as redes sociais oficiais do Teleton (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram) com conteúdo exclusivo para a internet.

            Para liderar esta nova aventura da solidariedade, Celso Portiolli foi escolhido o Padrinho do Teleton+ e com o cargo ele ganhou a responsabilidade de cultivar esta nova mensagem e espalha-la por toda a rede. Para ajudá-lo, ele convocou um time com onze dos maiores influenciadores digitais do país, que juntos deram vida à Liga do Bem do Teleton+, uma equipe que usa seus milhões de seguidores para construir e conscientizar o maior número de pessoas sobre a importância de nos preocuparmos com as coisas que realmente importam.

Importante:

Meta: 28 milhões de reais para a manutenção dos centros de reabilitação e da AACD Hospital.

– Mais de 20 milhões de pessoas atendidas direta ou indiretamente pela AACD desde 1950.

– 12 unidades espalhadas pelo Brasil

– Quase 1 milhão de atendimentos apenas em 2016

– Mais de 6 mil cirurgias realizadas pela AACD Hospital apenas em 2016

TELEFONES

0500 12345 05 para doar 5 reais

0500 12345 15 para doar 15 reais

0500 12345 30 para doar 30 reais

0800 772 2017 para doar + de 30 reais

SITE

teleton.org.br para doar qualquer valor

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *