Center Shopping Rio realiza 4ª edição da campanha de adoção de cães e gatos

Ação é em parceria com a ONG AdotaPetz

 

Foto: Divulgação

 

Em clima de Halloween, o Center Shopping Rio promove, neste sábado (28/10), a quarta edição da campanha de adoção de cães e gatos, em parceria com a ONG AdotaPetz. A ação tem entrada gratuita e acontece das 13h às 18h, no 3º piso do empreendimento, ao lado da loja Ortobom.

A campanha disponibilizará animais aos visitantes que desejarem adotar um novo amigo. Os cães e gatos para adoção estarão devidamente cuidados, vermifugados e vacinados, além dos adultos estarem castrados.

Para adotar um pet, os interessados deverão passar por alguns procedimentos, como entrevista de análise. É necessário ser maior de 18 anos, levar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. A ONG disponibiliza um serviço de acompanhamento do adotado durante a ‘pós-adoção´, para certificar-se e ajudar na fase de adaptação com a nova família.

Os animais adotados já saem com uma plaquinha de identificação, vacinados com vacina importada, vermifugados e microchipados, além da primeira consulta gratuita com o veterinário. O único custo é de R$ 25 pela plaquinha de identificação, valor que será revertido aos animas do projeto. Os cães adotados receberão apoio online, caso seja necessário, de adestradores da Dog Training, um dos parceiros do projeto. E todos os animais ganharão ainda um kit especial do novo parceiro da AdotaPetz, a Royal Canin. 

O AdotaPetz é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar na reabilitação e preparação de animais domésticos, em fase de abandono, para adoção, além de organizar campanhas em prol da causa animal. Atualmente, cerca de 300 animais foram auxiliados pelo grupo.

 

Serviço:

Center Shopping Rio realiza 4ª edição da campanha de adoção de cães e gatos

Data: 28 de outubro de 2017 (sábado)

Horário: Das 13h às 18h

Local: 3º piso – ao lado da loja Ortobom

Entrada Gratuita

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *