Livraria Leitura do Américas Shopping comemora Dia Nacional do Livro

Ação conta com personagem Auggie e contação de histórias

 

Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia Nacional do Livro, comemorado no próximo dia 29 de outubro (domingo), a Livraria Leitura do Américas Shopping promove uma série de atrações. No dia 26, a loja contará com a presença do boneco “Auggie”, personagem do livro Extraordinário, que estará disponível para sessão de fotos com os fãs. Já no dia 29, às 16h, será a vez da criançada participar de uma lúdica contação de histórias. Os pequenos poderão conhecer clássicos da literatura, apresentados por animadores, em meio a leitura de livros. Às 18h, será feita a leitura do livro Extraordinário, obra que conquistou diversos públicos e foi adaptada para o cinema neste ano de 2017. Toda programação é gratuita.

O livro conta a história de August Pullman, o Auggie, uma criança que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida.

Auggie foi educado em casa até os 10 anos, quando começou a frequentar o quinto ano em uma escola de verdade. Ser o aluno novo não é fácil, mas com um rosto tão diferente pode ser ainda mais difícil. Auggie vai ter que convencer seus colegas do colégio particular de Nova York que, apesar de sua aparência diferente, ele é um menino igual a todos os outros.

 

 

Livraria Leitura do Américas Shopping comemora Dia Nacional do Livro

 

Presença do personagem Augie

Data: Dia 26 – (Quarta e quinta-feira)

Horário: das 10h às 22h

Contação de histórias

Data: Dia 29 de outubro – domingo

Horário: às 16h

Contação do livro Extraordinário

Data: Dia 29 de outubro – domingo

Horário: às 18h

 

 

Local: Livraria Leitura do Américas Shopping

Evento gratuito.

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *