Mãeana e Letícia Persiles se apresentam no Festival A.NOTA 2017

Foto: Francisco Costa

No dia 24/10, às 20h30, a 14ª atração do Festival A.NOTA 2017 será o inédito encontro musical das cantoras e compositoras Ana Lomelino, que lançou elogiado disco em 2015 sob o pseudônimo de Mãeana, e Letícia Persiles, ex-vocalista da banda Manacá, também atriz, e que lançou disco autoral em 2013, “As Cartas de Amor e Saudade”. 

Amigas e admiradoras uma do trabalho da outra, as duas artistas se unem para mesclar seus repertórios como “Catavento” e “Confeito saudade”, de Letícia Persiles, e “Cheia de Conchinha”, de Letícia Novaes, que está no repertório de Mãeana, e também mostrar composições que dialoguem com seus universos artísticos como “Não Fala de Maria”, de Chico Buarque, entre outras.

A proposta do show é uma apresentação de clima bem intimista, como se as duas estivessem se encontrando naturalmente para conversar e cantar numa tarde de domingo. Acompanhando as duas cantoras, Bem Gil (guitarra), Priscilla Azevedo (acordeon), Pedro Fontes e Felipe Cotta (percussões), que apresentarão as canções em arranjos também inéditos, trazendo novas possibilidades para as músicas.

Serviço

FESTIVAL A.NOTA 2017

LETÍCIA PERSILES + MÃEANA

Terça-feira, 24 de Outubro, às 20h30

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia) 

Teatro Ipanema

Capacidade: 193 lugares

Classificação: livre

Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema

Telefone: (21) 2267-3750

teatroipanema.culturapresente@gmail.com

Facebook/TeatroIpanema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *