Willian Patolino comanda Combate de MMA na Penha

Foto: Divulgação

 

Nesta sexta-feira (20), a Vila Cruzeiro na Penha, Rio de Janeiro vai ser cenário para um evento de MMA-Vale Tudo. Vai acontecer ​Cruzeiro​ F​ight – Mixed Martial Arts, ​a​ partir das 19 horas. Sob o comando do conhecido lutador Willian Patolino e apoio dos empresários Marcelo e Raphael Siciliano, o octógono será instalado no Campo Da Ordem, na comunidade da Vila Cruzeiro.

​Serão 12 combates eletrizantes. O local escolhido é uma forma de integrar esportistas iniciantes, alem de arrecadar alimentos para serem entregues a famílias necessitadas. A entrada é apenas 1k de alimento não perecível. Entre uma batalha e outra, o funk vai correr solto nas carrapetas do DJ Renan Da Penha.

Willian Macario Patolino fez sua estréia no MMA profissional contra Gilmar Souza Milhorance em 15 de Agosto de 2010 no Gringo Super Fight 2 e venceu por nocaute técnico com menos de um minuto do primeiro round. No Brasil, Macario construiu o perfeito recorde de 6 vitórias e 0 derrotas, ganhando assim uma chance no The Ultimate Fighter: Brasil 2.

 

Patolino
Foto: Divulgação

 

SERVIÇO:

CRUZEIRO FIGHT – MIXED MARTIAL ARTS

DATA: – Sexta – DIA 20/10 ÁS 19H

LOCAL: – Campo Da Ordem ( Est. José Rucas do 1202)  – Vila Cruzeiro, Penha / Rio de Janeiro

ENTRADA: – 1k de alimento

ETÁRIA: – Menores de 18 acima de 16 anos so acompanhado dos pais

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *