Feira de negócios movimenta setor de varejo e prepara comércio para o Natal

Evento acontece no Centro de Convenções Sul América nos dias 22, 23 e 24 de outubro

 

Foto: Divulgação

Tradicional em São Paulo, a Expo Brasil Feira faz sua primeira edição no Rio com objetivo de atrair  a indústria nacional e movimentar cerca de  R$ 100 milhões. Com o intuito de fornecer um espaço propício para a criação e fomentação de laços entre empresas e fornecedores, a Expo Brasil Rio de Janeiro acontece pela primeira vez em solo carioca, no  Centro de Convenções Sul América  entre os dias 22, 23 e 24 de outubro, onde pretende reunir cerca de 60 expositores.  O evento apresenta  os principais fabricantes e importadores dos mais variados segmentos, entre utilidade doméstica, brinquedos, presentes, decoração, papelaria, artigos para escritório, eletrônicos, embalagens, e muito mais.

Voltada para empresas, microempresas, distribuidores, lojistas e representantes comerciais, a feira  reunirá uma grande variedade de segmentos e marcas locais, da indústria nacional e de importadores. O evento é uma oportunidade para os empresários que queiram vender, comprar produtos ou criar relacionamentos com outras organizações.

Para Alexandre Torres de Carvalho, gestor da marca que se tornou o maior polo de negócios para o mercado de variedades, a primeira edição no Rio deve  superar todas as expectativas.

 

“Diante do reaquecimento do mercado e a busca dos empresários por novas oportunidades e condições especiais, acreditamos que essa edição no Rio deve atrair cerca de mil pessoas por dia ”.

 

 

Expo Brasil Rio de Janeiro

Local: Centro de Convenções Sul América

Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ

Quando:22,23 e 24 de agosto

Horário: das 10h às 20h

Mais Informações:http://www.expobrasilfeiras.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *