Lary se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

Repertório traz a música Salto 15, que faz parte da trilha da novela “A Força do Querer”

 

Foto: Divulgação

A cantora e compositora Lary vai agitar o Shopping Jardim Guadalupe nesta quinta-feira, 19 de outubro, às 19h, na Praça de Alimentação do empreendimento, localizada no segundo piso. A artista, que tem sido reconhecida pelo sucesso da música Salto 15, da novela “A Força do Querer”, iniciou a carreira em 2015, tendo seu primeiro trabalho lançado pelo produtor musical Rick Bonadio. O pocketshow de Lary promete fazer todo o público dançar com suas músicas autorais e hits do pop.

Em 2016, Lary assumiu o pop como estilo musical e transformou seu apelido em nome artístico. A primeira música dessa nova fase foi “Match”, uma composição de Lary com o produtor DJ Batutinha, unindo a batida característica do Pop Funk carioca com influências latinas. Em fevereiro de 2017, lançou o EP Salto 15, assinando a composição de cinco das seis faixas do disco e tornando a música homônima seu single de trabalho.

O clipe já conta com aproximadamente 2 milhões e meio de visualizações YouTube, ficou por diversas semanas no TOP10 no ranking POP da Billboard, sendo posicionada também entre as mais executadas nas rádios de todo o Brasil. A música recentemente entrou na trilha da novela “A Força do Querer” da Rede Globo, com a personagem Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes.

Em junho, Lary decidiu dar um presente-surpresa para seus fãs e lançou em seu canal o clipe de “Vê Se Tá Bom Assim”, fazendo uma crítica bem-humorada aos conceitos de ‘mulher perfeita’, com base no Guia da Boa Esposa, publicado por uma revista americana na década de 50.

 

Serviço: Show de Lary no Shopping Jardim Guadalupe

Data: quinta-feira, 19 de outubro

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação – 2º piso

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *