Estação Plural recebe o músico paraense Felipe Cordeiro

Foto: Divulgação

O programa Estação Plural desta sexta-feira, dia 13, recebe o músico paraense Felipe Cordeiro. Dono de um estilo que mistura brega, merengue, carimbó e guitarrada com a prosa da vanguarda paulista dos anos 1980, Felipe conversa com os apresentadores Ellen Oléria, Fernando Oliveira, o Fefito, e Mel Gonçalves sobre seus novos projetos no cenário musical.

Felipe Cordeiro ganhou visibilidade na cena da cultura nacional com o disco de estreia “Kitsch Pop Cult” lançado entre o final de 2011 e início de 2012. Filho de Manoel Cordeiro, um dos mais importantes produtores do Pará, que assinou a produção de nomes como Beto Barbosa, Frank Aguiar e Roberta Miranda, Felipe conversa com o trio de apresentadores sobre a parceria antiga que mantém com o pai.

No ar toda sexta-feira, às 23h, na TV Brasil, o programa é reapresentado  em horários alternativos da emissora durante a madrugada. O Estação Plural também pode ser acompanhado nas ondas do rádio.

Pela Rádio Nacional FM de Brasília 96.1 MHz, o ouvinte pode sintonizar o bate-papo às sextas, às 23h. Já a Rádio Nacional AM de Brasília 980 kHz apresenta o debate aos sábados, às 23h, enquanto a Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz transmite a atração às sextas, às 21h.

Serviço

Estação Plural – sexta-feira (dia 13), às 23h, na TV Brasil   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *