Banda Blastfemme é a atração do Reverbera

Foto: Divulgação

Formada no fim de 2016, a banda Blastfemme é a atração do programa Reverbera da próxima sexta-feira, dia 13, à meia noite, na TV Brasil. Idealizado por garotas que atuam no cenário independente carioca, o recém-formado grupo flerta com o punk e usa melodias dançantes, como o da Disco Music.

A banda é formada por  Dani Vallejo no vocal, Jhou Rocha no baixo, Vladya Mendes na bateria e Igor de Assis na guitarra. Um das músicas tocadas no Reverbera desta sexta-feira é a  energética “Obrigado pela parte que me tocas”, que traz uma ótima sincronia de baixo e bateria somada a guitarra e vocal potentes.

O Reverbera é um programa crossmedia da TV Brasil, Rádio MEC FM, Rádio MEC AM – 800 kHz e dos veículos web da EBC.

Às sextas-feiras, o Reverbera apresenta artistas independentes e com repertório próprio e de gêneros musicais diversos. Com duração de 26 minutos, cada edição traz a performance e um breve depoimento do artista ou banda.

Reverbera é um programa multimídia e vai ao ar, na sexta (dia 13), a partir das 14 horas, na web (site e redes sociais da TV Brasil), no endereço http://tvbrasil.ebc.com.br/reverbera.  E pode ser ouvido às 21h, na Rádio MEC do Rio de Janeiro 800 kHz

 

Serviço

Reverbera – sexta-feira (dia 13) para sábado (dia 14), à meia-noite, na TV Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *