Show do Grupo Revelação inaugura o Baixo Pedreira do Shopping Nova Iguaçu

Novo espaço para curtir os bons momentos com a família e os amigos

 

 

Foto: Divulgação

No próximo dia 14 de outubro, às 18h, o Shopping Nova Iguaçu inaugura no térreo, o Baixo Pedreira – o lugar onde as coisas boas da vida ficam ainda melhores. Para inauguração do Baixo Pedreira, o shopping receberá o show com o Grupo Revelação no palco montado especialmente para a inauguração do espaço. Grátis.

O Grupo traz momentos românticos, apaixonados, ao lado de pagodes e sambas com muita animação e vários ritmos de sucesso. Em nova fase e com nova formação, além de Davi, o Grupo Revelação é formado por Beto Lima (violão e vocal), Rogerinho (tantã), Mauro Junior (banjo e vocal) e Sérgio Rufino (pandeiro e vocal) e, continua com a mesma alegria e carisma com o público.

Entre as faixas musicais cantadas estarão a já conhecida versão para “Segredos”, “Pedaço de mim”, “Meu amor é um vício” e o novo sucesso “Cavalheiro Sonhador”, além das músicas de grandes autores, como Arlindo Cruz, Adilson Ribeiro e Jorge Aragão. Há também no show momentos de festa e brincadeira com músicas como “Bar da Neguinha”, “Vara de Família” e “Fuzuê”.

 

 

SERVIÇO:

INAUGURAÇÃO DO BAIXO PEDREIRA COM SHOW DO GRUPO REVELAÇÃO

Data: 14/10/2017 (sábado)

Horário: 18h

Local:  Térreo do Shopping Nova Iguaçu:  Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 –  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *