Carioca Shoppiing terá “Clubinho Floresta Mágica” no mês das crianças com Entrada Gratuita

Atração para o dia das Crianças – edição especial dias 12 e 13 /10 do Clubinho Floresta Mágica

 

 

Foto: Divulgação

O sucesso do “Clubinho Floresta Mágica” foi tão grande que a programação vai continuar animada a garotada que passar pelo Carioca Shopping nos sábados e domingos de outubro. Agora, os pequenos que passarem pelo “Labirinto Misterioso” vão se encantar com a nova iluminação e viver uma aventura ainda mais emocionante e cheia de mistérios. No percurso, os participantes poderão se deparar com a bruxa ou com os outros seres da floresta, e terão que ter muita coragem e habilidade para encontrar a saída.

 

Será que todos terão coragem de encarar o desafio?

 

O Clubinho terá ainda a “Caixa de Baba da Bruxa”, em que os pequenos precisarão usar o tato para descobrir o que tem dentro. Quem gosta de esporte vai manusear um taco para movimentar a bolinha entre os “Cogumelos Mágicos” até a linha de chegada. E para os mais corajosos, o desafio é alcançar o topo na parede de “Escalada dos Duendes”. O evento terá ainda um espaço de desenvolvimento cognitivo com pintura livre, jogo de montar palavras e jogo da velha.

 

Especialmente nos dias 12 e 13 de outubro (quinta-feira e sexta-feira), o Clubinho Floresta Mágica funcionará para celebrar o Dia das Crianças.

 

A atração funciona das 14h às 20h e é indicada para crianças entre 1 e 10 anos. O evento tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no local. O “Clubinho Floresta Encantada”, está montado no espaço Casa Carioca, 2º piso do Carioca Shopping, ao lado das Casas Bahia. A participação é gratuita. Vale conferir.

 

SERVIÇO:

O “Clubinho Floresta Mágica” do Carioca Shopping terá atividades nos sábados e domingos de Outubro, e nos dias 12 e 13 de outubro, das 14h às 20h, no espaço Casa Carioca, 2º piso, ao lado das Casas Bahia.

O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro

Tel: (21) 2430-5120.

A participação no evento é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *