Tarde de autógrafos gratuita com o Palhaço Topetão dia 7 de outubro no Carioca Shopping

Foto: Divulgação

No sábado, dia 7 de outubro, o Palhaço Topetão estará no Carioca Shopping para uma animada Tarde de Autógrafos. Durante o evento, o
público poderá tirar fotos, pegar autógrafos e comprar o livro de um dos personagens mais carismáticos e adorados pelas crianças. Os primeiros 50 clientes que chegarem para a tarde de autógrafos ganharão um livro. Quem chegar depois poderá comprar o livro na hora. O evento começará às 14h em frente às lojas Renner. Vale participar.

O livro “Topetão em Teco-Teco na bola de gude”, resgata as brincadeiras infantis de um tempo que hoje quase não se vê mais, porque os espaços para brincadeiras ao ar livre estão cada vez mais reduzidos. Atividades como pipa, pião, pique, patinete e bola de gude são apresentadas como alternativas ao videogame, computador e outras brincadeiras sedentárias. A história é escrita pelo próprio Topetão (Renato Ferreira) e por Marco Tozzato, e aborda o universo lúdico relacionado à infância de Renato. Ilustrações de Fábio A. Fernandes – Editora Optima – 32 páginas.

SERVIÇO:

A Tarde de Autógrafos com o palhaço Topetão

Data: 7 de outubro

Horário: às 14h

Local: Em frente às lojas Renner do Carioca
Shopping

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de
Janeiro

Tel.: (21) 2430-5120.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *