Músicos e cantores brasileiros vão representar o Brasil na Disney

Em parceria, o Conservatório Brasileiro de Música e o Atelier Musical Lulu embarcaram nesta quinta com a Qualité Turismo para uma vivência artística com workshops e apresentação para público internacional em Orlando, nos Estados Unidos

 

 

Foto: Divulgação

Qualité Turismo saiu na frente e lançou mais uma novidade quando o assunto é intercâmbio cultural. Em parceria com o Conservatório Brasileiro de Música e o Atelier Musical Lulu, a agência levou por meio do Disney Perfoming Arts, músicos brasileiros para se apresentarem nos palcos da Disney. Eles viajaram nesta quinta (05). Por lá, além da apresentação, o grupo – que conta com 12 artistas no palco – participa de um workshop de canto com profissionais da terra do Mickey, em que aprenderão músicas de clássicos da Disney.

Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo, explicou que o Disney Performing Arts investe em escolas de canto, de dança e música. Ela conta que é prazeroso trabalhar com as escolas de dança, vê-las no palco da Disney e ver a emoção em cada olho de quem está ali, de quem participa. 

 

“E era muito importante para a nossa parceria com a Disney dar continuidade ao projeto, ou seja, também levar escolas de música e de canto e nada melhor do que associar uma a outra”

 

Responsável pela coordenação artística do projeto, Antônio Simão, explicou que reunir duas escolas em uma única apresentação não foi tarefa fácil, mas revela que a expectativa é a melhor para o show na Disney.

Em quatro anos, a Qualité já levou para o palco Disney mais de 30 escolas, desde corpos de baile de academias renomadas no cenário nacional, da Academia de Dança Vera Passos de Fortaleza – Ceará a Cia Livre de Dança da Comunidade da Rocinha do Rio de Janeiro. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *