Fernanda Costa lança álbum “Tempo Contado” em todas as plataformas digitais

Após o lançamento do clipe de “No fundo da garrafa”, sua nova música de trabalho, Fernanda Costa sobe mais um degrau de sua carreira! 

 

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 06 de outubro, ela e a Universal Music, lançam o álbum “Tempo Contado” em todas as plataformas e lojas digitais. “Tempo contado – Ao vivo” foi gravado em Goiânia/GO, e conta com 16 músicas inéditas e participações especiais das duplas Cesar Menotti & Fabiano em “Maldita Sofrência”, George Henrique & Rodrigo na faixa “Brincando de lua de mel” e dos padrinhos Bruno & Marrone em “Diga-me”. 

“Que honra poder contar com essas duplas importantes do cenário sertanejo para a gravar o meu primeiro DVD! Sou grata por terem aceitado o meu convite e espero que todos gostem do resultado, assim como eu gostei” afirma Fernanda.

 

Fernanda acredita que tudo leva um determinado tempo para acontecer, já passou por muitas dificuldades, mas hoje não tira o sorriso do rosto, “A escolha do nome para o meu primeiro DVD foi muito importante! ‘Tempo contado’ porque sei que tudo acontece na hora certa, no momento certo! E foi assim, como tudo na minha vida, aconteceu quando tinha que acontecer”.

 

Confira no link: https://umusicbrazil.lnk.to/TempoContado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *