Startup de moda carioca propõe espaço para diálogo consciente entre profissionais

Foto: Reprodução Facebook

Projeto Moda Rio escolhe a lapa para realizar seu primeiro evento do seu novo circuito, abrindo um canal de comunicação com diversos empreendedores e influenciadores fashion. Depois de um evento que marcou a muitos empresários, entendedores, pessoas envolvidas e participantes em sua última edição, que foi realizado na Barra da Tijuca, a startup vem passando por muitas reestruturações em seu design organográfico. O Evento acontecerá no novo espaço de coworking Pence, na Lapa, Centro do Rio de Janeiro, neste sábado (07), às 14:30, com entrada franca.

Pensando sempre em movimentar e transferir conteúdo a seus participantes e integrantes o Projeto Moda Rio agora lança a sua mais nova forma de direcionamento para micro-empreendedores, novos profissionais e demais interessados no mercado da moda. O “Circuito Projeto Moda Rio”, tem a intensão de levar ao público, em cada uma de suas instalações, um tema de abordagem diferente e integrado à necessidade momentânea e real do mercado, possibilitando reflexões, conexões, experiências e vivências com marcas, idealizadores, pesquisadores, gestores e geradores de conceito e conteúdo do setor.

A crise chegou para todos, com muitas dificuldades, por outro lado, trouxe uma reconfiguração urgente e necessária ao mercado da moda. Está em alta quem trabalha de forma criativa, colaborativa, o que permite partilhar gastos em tecnologia, novas técnicas, conhecimento curricular, controle de qualidade.

 

“Vamos circular em diversas instalações e pretendemos ampliar cada dia mais, cada um dos temas abordados e que assim possamos criar um canal de diálogo e de trocas de visões e experiências, sejam elas negativas ou positivas, além de fazer deste canal uma central de extinção de muitas dúvidas que temos em muitas subdivisões do setor”, declara Wallace safra, idealizador e Gestor Executivo da Startup.

 

Foto: Denise Miller

Na primeira instalação o Circuito irá abordar a célula “Sustentabilidade, Design Consciente e o Século colaborativo” e para dialogar sobre estes temas o evento irá receber o Estlista Raziel Pinna, da marca Camus, a Design e Diretora Criativa Luana Maria, da marca Acorda e a equipe da marca Mig Jeans, que abordaram dentro do tema, suas histórias, dificuldades, preocupações e projetos.

 

 

Serviço:

Projeto Moda Rio

Local: Espaço de coworking Pence,

Endereço: ua Joaquim Silva, 123, Lapa, Centro Rj

Data: Sábado (07)

Horário: às 14:30

Entrada franca.

 

Onde acompanhar todo o trabalho?

Projeto Moda Rio

Instagram https://www.instagram.com/projetomodario/

Facebook. https://www.facebook.com/projetomodario/

Produtor. Wallace Safra

Instagram https://www.instagram.com/wallacesafrarj/

Facebook https://www.facebook.com/wallacesafrarj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *