“Banda Mais do Mesmo” faz homenagem ao Legião Urbana dia 8 de outubro no Carioca Shopping

Foto: Divulgação

A banda “Mais do Mesmo”, considerada a principal cover da Legião Urbana no Brasil, sobe ao palco do Carioca Shopping neste domingo, dia 8 de outubro, para um show especial em homenagem ao grupo que foi liderado por Renato Russo. O espetáculo faz parte do projeto “Tributo”, que nos últimos três domingos apresentou um artista interpretando sucessos de um expoente da música nacional.

No palco, a Mais do Mesmo interpretará os principais hits da Legião Urbana que marcaram uma geração e que até hoje fazem sucesso com letras emblemáticas, em uma performance impressionante que promete emocionar a todos.

Com mais de 20 anos de estrada, a Mais do Mesmo coleciona prêmios desde 1998 por sua performance. Ao longo da carreira, ganhou prêmios como melhor cover da Legião Urbana da Globo e da Revista Show Biz, lotou casas de espetáculo, foi convidada pela gravadora Som Livre para gravar a faixa “Vamos Fazer um Filme”, no CD Tributo ao Renato Russo, e dividiu o palco com a banda Capital Inicial.

No show do Carioca Shopping o público poderá conferir a performance da banda, cantar todas as canções e experimentar um show único. O espetáculo é gratuito e começa às 17h na Praça de Alimentação, que fica no 1º piso do Carioca Shopping. Impossível perder esse tributo. Vale conferir! 

SERVIÇO: 

O show da “Banda Mais do Mesmo” será realizado no dia 8 de outubro (domingo), às 17h, na Praça de Alimentação (1º piso) do Carioca shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro. 

O evento é gratuito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *