Carioca Shopping Promove Campanha de Adoção de Animais Dia 7 de Outubro (Sábado)

Foto: Divulgação

A “Campanha de Adoção de Animais” do Projeto Entre Pegadas volta ao Carioca Shopping sábado, dia 7 de outubro, das 15h às 19h. O evento tem como objetivo apoiar a causa da proteção animal, realizando ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a diminuir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre.

Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados em adotar passarão por uma entrevista para tirar dúvidas e para que os organizadores verifiquem se a pessoa tem condições de cuidar do animal. Um adestrador estará no evento a partir das 17h30 para bater um papo com o público e tirar dúvidas.

Para integrar ainda mais a garotada no projeto, haverá pintura facial com temática de animais e distribuição de esculturas em formato de bichinhos feitas com bolas de gás.

Durante o evento, também será realizada uma ação de arrecadação de artigos ligados aos animais como ração para cães e gatos, patês, sachês, coleiras, potes para comida e água, medicamentos, toalhas, panos, cobertores, jornais e materiais de higiene. Todas as doações serão entregues para os organizadores do projeto Entre Pegadas.

A Campanha de Adoção de Animais será realizada no estacionamento do shopping e tem entrada gratuita. Vale conferir e realizar um ato de amor. Vale participar.

 

SERVIÇO:

 A “Campanha de Adoção de Animais” do Projeto Entre Pegadas

Data: 7 de outubro (sábado)

Horário: 15h às 19h, no

Local: Estacionamento descoberto do Carioca Shopping.

Endereço: Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro

Tel: (21) 2430-512. A entrada é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *