Vou Pro Sereno brilha em lançamento do clipe Nada Pra Fazer

Fundo de Quintal marca presença na noite festiva no Teatro Rival 
 
 
Foto: Alex Nunes/Divulgação

Na noite de quinta-feira, o Vou Pro Sereno lançou o videoclipe da música Nada Pra Fazer, no Teatro Rival, com a presença de convidados ilustres, entre jornalistas, sambistas e jogadores de futebol – Rodrigo Lindoso (Botafogo)  e Kelvin (Vasco). O clipe já pode ser visto no canal do Vou Pro Sereno no Youtube.

Sereno e Ubirany, integrantes do Fundo de Quintal, marcaram presença na festa e subiram ao palco para, junto do Vou Pro Sereno, abrilhantar ainda mais a noite. Nada Pra Fazer é a letra que dá nome à roda de samba que todos os feriados tem levado cerca de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube.
 
 
Muita honra tê-los aqui, vocês que são fonte de inspiração”, agradeceu Alex, voz e tantã do VPS.

 

 
A noite começou com show da banda Jet Samba Black. Logo após, houve a exibição do clipe, gravado em Realengo (bairro Natal dos integrantes) e que reforça a relação do grupo com o samba de raiz.
 
 
“É a realização do sonho. Dia especial”, resume Paulinho.
 
 
Para fechar, o Vou Pro Sereno tocou  seus sucessos e outros sambas históricos. O compositor André Renato, filho de Sereno, subiu ao palco junto do pai e Ubirany para um pot-pourri  inesquecível diante de uma plateia que aplaudiu de pé.
O VPS embarca neste sábado para Belo Horizonte, onde fará shows na Juscelino Deck Beer (no sábado) e no Samba da Quadra (domingo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *