Festival A.Nota promove a colaboração criativa em encontros de talentos da música brasileira na temporada 2017, no Teatro Ipanema

Foto: Divulgação

 

No dia 26/09, às 20h30, a décima atração do Festival A.NOTA 2017 será o encontro de duas gerações do rock independente que dialogam e bebem da mesma fonte musical: Vulgue Tostoi Ventre, se apresentam num show sem interrupção que tem seu ápice quando tocam juntos num grande e eletrizante encontro que unirá seus repertórios e sonoridades! Uma noite duplamente imperdível para os fãs do rock!

O rock carioca independente sempre é capaz de se reinventar. Vulgue Tostoi Ventre são bandas que se destacam pelo gosto pela experimentação e por sempre buscarem sair do lugar comum apresentando trabalhos inovadores, sonoridades viscerais e a incansável procura pelo inexplorado.

No fim da década de 90, a cidade conheceu o experimentalismo da Vulgue Tostoi, repleto de texturas sonoras. Hoje, quem surpreende os ouvidos de quem acompanha a cena é a banda Ventre, um trio enérgico, repleto de distorção.

 

MAIS DETALHES DOS GRUPOS e SERVIÇO DO SHOW NA PROGRAMAÇÃO ABAIXO E/OU NO LINK:https://www.facebook.com/events/126358358011622/

 

Serviço

FESTIVAL A.NOTA 2017

VULGUE TOSTOI e VENTRE

Terça-feira, 26 de Setembro, às 20h30

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia) 

Teatro Ipanema

Capacidade: 193 lugares

Classificação: livre

Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema

Telefone: (21) 2267-3750

teatroipanema.culturapresente@gmail.com

Facebook/TeatroIpanema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *