Parque das Ruínas Recebe Laura Zennet

Foto: Divulgação

O público carioca novamente terá a oportunidade de ouvir o som de Laura Zennet. Dessa vez, a cantora fará um show gratuito na parte externa do Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no sábado, 30 de setembro, a partir das 17h. Na apresentação, ela vai contar a jornada de uma cigana através dos elementos da natureza – ar, terra, fogo e água -, nas quatro músicas do repertório do álbum, as autorais “Delírio”, “Trilhas Marginais”, “Dentes do destino” e “Flu(ir)”, numa mistura do velho rock and roll com outros gêneros, como blues e jazz”. 

Além disso, também fará releituras de algumas canções, como “Dusty Road” (Susan Santos), além da canção “Meggyújtottam A Pipám” (Besh O Drom), em uma homenagem a Hungria, país onde morou e estudou música.“No show do Parque das Ruínas, o meu objetivo é integrar música, dança e interpretação e quero passar uma experiência sinestésica para quem assiste, de uma forma que a pessoa seja “abraçada” em todos os sentidos, através das sensações e percepções. Espero que todos gostem do que estou preparando”, diz Laura Zennet, que estará acompanhada dos músicos Luiz Urjais (bateria), Claudio Sangito (guitarra) e Wlad Pinto (baixo).

Em julho, Laura lançou o clipe de “Dentes do destino” (https://www.youtube.com/watch?v=ncE7Cs1HyH0&feature=youtu.be), com uma pegada psicodélica. Os shows de lançamento do EP aconteceram no mês de agosto, no teatro Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e no Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola, no Rio.

 

 

Serviço:

 

Show da cantora Laura Zennet

Data: Sábado – 30/09

Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas

Horário: 17h

Endereço – Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa

Telefone – (21) 2215-0621

Duração: 1h

Entrada grátis

Classificação etária: Livre

Obs.: Em caso de chuva, o evento será cancelado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *