Shopping Jardim G­­uadalupe participa do ‘Playing for Change Day 2017’

Foto: Divulgação

Shopping Jardim Guadalupe participará do ‘Playing for Change Day 2017’, no dia 23 de setembro, das 13h às 17h, na Praça de Alimentação. O evento global promete agitar o público com apresentações de dança e música. Entre as atrações confirmadas, estão Fábio Homero, a Cia Ra’idah, a dupla Neyriellen Ferreira e Jonathan Bianchi, o Centro de Movimento Priscilla de Assis, o cantor Sávio Araújo, o grupo Passinho BF e a banda Verbara.

Com a mensagem “One World, One Voice, One Day”, o Playing for Change é um projeto musical multimídia criado pelo produtor americano e engenheiro de som Mark Johnson, que visa reunir músicos de todo o planeta. Utilizando equipamentos de gravação móvel, o projeto viajou pelo mundo e gravou a canção oficial com diversos músicos em variados estilos, como Keith Richards, Tal Ben Ari (Tula), Bono Vox, Manu Chao, Paulo Heman, Olodum, Sandra de Sá e Afroreggae.

 

“Estamos sediando um evento consagrado mundialmente, que une pessoas em torno do bem e que está alinhado com os valores do empreendimento. Receberemos atrações especiais em prol de uma causa importante”, conta Renata Correa, gerente de Marketing do Shopping.   

 

Serviço:

Shopping Jardim Guadalupe participa do Playing for Change Day 2017

Data: sábado, 23 de setembro

Horário: das 13h às 17h

Local: Praça de Alimentação

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro – RJ – Telefone: (21) 3512-9100

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *