Fãs de Harry Potter se Encontram no próximo Fim de Semana No “Family Geek Brasil” no Carioca Shopping

Foto: Divulgação

Os fãs de Harry Potter tem um encontro marcado no próximo fim de semana (23 e 24 de setembro) no Carioca Shopping. O tema do Family Geek Brasil é “Fã clube Potter Family” e vai ter atividades e atrações bem divertidas como a Taça das Casas, uma competição que terá quiz, sorteios, cerimônia do chapéu seletor, sempre trazendo o melhor do mundo mágico para os fãs.
O Family Geek Brasil é uma oportunidade para lá de especial para os apaixonados pelo universo geek, nerd e pop encontrarem uma série de produtos e objetos como quadrinhos, games, actions figures, canecas, camisetas, miniaturas e muito mais. Além, claro, de poder se encontrar com fã clubes e outras pessoas que curtem essa cultura para debater os assuntos do momento.
Entre os produtos, personagens que marcaram uma geração de fãs de desenhos de ação, filmes e séries como Batman, Capitão América, Superman, Star Wars, Star Trek, e muitos mais. O evento também conta
com uma agenda de participações de quadrinistas, ilustradores e autores de livros, além de encontros de fã clubes e cosplayers. Os fãs podem ir caracterizados. O Family Geek Brasil pode ser visitado de segunda a sábado, das 11h às 21h e aos domingos das 13h às 21h, no 2º piso. A entrada é gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO:

O evento Family Geek Brasil fica montado no 2º piso do Carioca Shopping de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos das 13h às 21h. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-5120. Entrada gratuita.

CONFIRA A AGENDA:

Dias 23 e 24 – FÃ CLUBE POTTER FAMILY
 – Dia 23: Anderson Lopes – Autor (Livro A árvore dourada e Os olhos de Sofie) e Fã Clube Potter Family.
– Dia 24 – Fã Clube Potter Family e atividade Taça das Casas, a partir das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *