Lançamento do Livro A Incrível Ciência das Vendas

Conheça os erros que as empresas cometem na Gestão de Equipes Comerciais e as comprovações científicas de como corrigi-los

 

Foto: Divulgação

 

Nesta quarta (20), será o lançamento do livro “A Incrível Ciência das Vendas”, pela Editora Leader de São Paulo. A obra do professor, palestrante, instrutor de treinamentos e consultor nas áreas de vendas, Luiz Gaziri, é ideal para gestores, empresários, diretores e todas as pessoas que desejam implementar estratégias eficazes e comprovadas pela ciência para corrigir erros na gestão de equipes comerciais.

O objetivo é disponibilizar ao público empresarial estudos científicos que são praticamente desconhecidos fora dos círculos acadêmicos, relata o comportamento diário de empresas e profissionais que tomam decisões e seguem estratégias pouco eficientes e antiquadas frente a maioria dos desafios que uma organização enfrenta.

Em nove capítulos, a obra fala como remunerar de forma certa e ressalta que os resultados dos vendedores não dependem somente deles. “A Incrível Ciência das Vendas” aborda também a falta de foco no cliente, o desgaste do corpo gerencial, o poder da segurança financeira, marketing eficiente e gratuito e a morte do conflito de interesses. O livro explica ainda como incentivar, determinar metas e ranquear de forma certa. Estabelecendo metas afetivas, o poder (negativo) de rankings, contratando as pessoas certas, buscando propósito e dando liberdade também são alguns dos temas que se destacam no livro e irão surpreender os leitores.

 

Lançamento do Livro A Incrível Ciência das Vendas

Data: 20/09/2017 (quarta-feira), às 19:00, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo

Editora: Editora Leader

Autor: Luiz Gaziri

ISBN:978-85- 66248-57- 9

Formato: 16×23

Páginas: 116

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *