Queridos de Guilherme apresenta Leitura Dramatizada de Nelson Rodrigues

Foto: Divulgação

O coletivo OS QUERIDOS DE GUILHERME, formado a partir de Oficinas Práticas de Teatro no Gabinete de Leitura Guilherme Araújo, localizado na casa onde o célebre empresário e produtor musical morou, em Ipanema, apresenta a leitura dramatizada da peça “PERDOA-ME POR ME TRAÍRES”, de Nelson Rodrigues, no dia 20/08, Quarta-feira, às 20h. 

Com direção de Marcelo Portes, o texto será lido pelos atores do elenco do coletivo Queridos de Guilherme: Francis Fachetti, José Carlos M de Mello, Juliana Sampaio, Rose Firmino e Simone Vidal, e contará com as participações especiais de dos atores Gabriela Busisch, Pablo Sobral e Jorge Leite.

Peça de 1957 que contou com a participação do próprio autor em sua primeira montagem, no papel do tio Raul. O texto traz a história de Glorinha, órfã de pai e mãe, criada pelo tio repressor, que é levada por uma amiga para a casa de Dona Luba, um bordel de luxo, onde começa a se iniciar na prostituição. Ao descobrir o paradeiro da sobrinha, o abjeto tio Raul começa a revelar os perturbadores segredos que levaram à morte da mãe, a adúltera Judite, e à loucura de seu irmão, o atormentado Gilberto. Porém, o que Raul não imagina, é que ao longo das revelações a antes inocente Glorinha passa a engendrar uma venenosa vingança contra ele.

 

www.facebook.com/queridosdeguilherme

www.facebook.com/gabinetedeleituraguilhermearaujo

 

 

SERVIÇO:


Coletivo de Teatro Os Queridos de Guilherme

Leitura Dramatizada de “PERDOA-ME POR ME TRAÍRES”, de Nelson Rodrigues

Local: Gabinete de Leitura Guilherme Araújo – Rua Redentor, 157 – Ipanema
Tels: (21) 2523.1553/0676
Data: 20 de setembro – quarta-feira
Horário: 20h

GRATUITO (sujeito à lotação)

Classificação livre

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *