‘Loja do Bem’ do Center Shopping Rio recebe donativos para o Retiro dos Artistas

Foto: Divulgação

O Center Shopping Rio, acaba de inaugurar a ‘Loja do Bem’. Como o próprio nome sugere, é um espaço destinado a fazer o bem ao próximo. Para participar dessa ‘corrente’ de solidariedade, clientes, funcionários e lojistas poderão doar mantimentos, em especial pó de café e material de limpeza.

A doação é realizada diretamente pelo cliente, em um sistema de autosserviço: bastará ele se dirigir ao local, no 2º piso do empreendimento, sem nenhum tipo de intermediação, e deixar o mantimento nas prateleiras e caixas coletoras. Os donativos arrecadados serão destinados ao abrigo Retiro dos Artistas – espaço assistencial de convivência destinado aos profissionais que trabalharam com entretenimento e moram no lar.

Em princípio, a ‘Loja do Bem’ ficará aberta até o dia 30 de setembro, data em que se encerra a exposição fotográfica ‘Um Olhar sobre o Retiro’, em homenagem aos 99 anos da famosa casa. O evento tem entrada gratuita e está instalado no Center Cultural (3º piso), de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Na mostra, estão expostas cerca de 20 imagens de moradores do Retiro dos Artistas, localizado no bairro de Jacarepaguá, registradas pela fotógrafa Aline Ferraz. A exposição procura evidenciar, junto aos visitantes, atores, artistas plásticos e profissionais do entretenimento, como camareiros, iluminadores, produtores, entre outros, que, em um dado momento de suas vidas, fizeram parte da cena artística brasileira.

 

Serviço:

‘Loja do Bem’ do Center Shopping Rio recebe donativos para o Retiro dos Artistas

Data: Até 30 de setembro de 2017

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h.

Local: Loja do Bem (2º piso)

 

Exposição fotográfica ‘Um Olhar sobre o Retiro’

Data: Até 30 de setembro de 2017

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h.

Local da exposição: Center Cultural (3º piso)

 

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *