WADO+KASSIN se apresentam no Festival A.NOTA 2017

Foto: Divulgação

No dia 19/09, às 20h30, o Festival A.NOTA 2017 apresenta sua nona atração: o encontro musical entre um dos artistas mais virtuosos da música independente brasileira, o cantor e compositor Wado, o produtor Kassin, um dos profissionais mais profícuos e requisitados da atualidade.

Ao longo de sua discografia, Wado, o músico catarinense radicado em Alagoas relativizou a importância de se estar atrelado a um único gênero e brincou com as fronteiras do pop, do rock, do samba, do funk carioca e até do axé, inspiração para o disco “Ivete”, lançado no ano passado.

Nesta apresentação ao lado de Kassin, produtor de “Atlântico Negro (2009)”, o sétimo dos nove discos de Wado, a dupla planeja ir além do trabalho gravado em conjunto e “esmiuçar o ritmo e vasculhar os guetos do axé”, explica Wado.

Eles vão dividir o palco do Teatro Ipanema com o guitarrista Vitor Peixoto (que faz parte da banda do Wado), em uma apresentação acústica com inserções eletrônicas, num revezamento de três guitarras e vozes, e em outros momentos duas guitarras e um baixo.

O show privilegia as canções que mais comunicam neste formato acústico. De Wado podemos destacar “Cidade Grande” e “Rosa”, ambas presentes no disco Vazio Tropical (2013); e “Sexo”, que está em seu mais recente álbum Ivete (2016). Para Kassin marcam presença “Quando Nara Ri”, “Tranquilo” e “Água”, todas do disco Futurismo (2006), entre várias outras, de cada um deles!

 

MAIORES DETALHES e SERVIÇO DO SHOW NA PROGRAMAÇÃO ABAIXO E/OU NO LINK:

https://www.facebook.com/events/347381365704756/

 

Serviço

 

FESTIVAL A.NOTA 2017

WADO+KASSIN

Terça-feira, 19 de Setembro, às 20h30

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia) 

Teatro Ipanema

Capacidade: 193 lugares

Classificação: livre

Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema

Telefone: (21) 2267-3750

teatroipanema.culturapresente@gmail.com

Facebook/TeatroIpanema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *