Shopping Jardim Guadalupe promove Encontro de Games

Foto: Divulgação

No próximo domingo, 17 de setembro, o Shopping Jardim Guadalupe promove, das 14h às 20h, o Encontro de Games. Mais de 30 jogos modernos estão entre as atrações, como Zombiedice, Arcadia e Quest. Dardos e tabuleiros tradicionais também estarão disponíveis para o público. O Encontro de Games é um evento em parceria com o grupo Guadalupeças, que promove encontro de fãs de jogos de tabuleiros na região.

“Nosso objetivo é oferecer um espaço confortável para que o público possa marcar de se encontrar para jogar sem nenhuma preocupação. Percebemos que esses jogos fazem sucesso em todas as gerações, por isso, fixamos esse evento no calendário do shopping”, conta Renata Correa, gerente de Marketing do empreendimento.

O Encontro de Games é realizado no shopping uma vez por mês, sempre em um domingo, e é aberto a todo tipo de público: crianças, jovens, adultos e idosos. O evento é gratuito e os interessados podem jogar com amigos ou novas pessoas que estiverem no local. Os jogos de tabuleiro são disponibilizados gratuitamente e quem tiver seu próprio jogo também pode levá-lo. 

 

Serviço:

Encontro de Games no Shopping Jardim Guadalupe

Data: domingo, 17 de setembro

Horário: das 14h às 20h

Evento gratuito

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3512-9100

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *