Itajubar recebe primeira edição do Comida Urbana

Foto: Luan Santos

Dia 16/09,Itajubar, um misto de bar e restaurante, vai receber a edição de inauguração do Comida Urbana, que vai invadir a cozinha da casa e preparar releituras da gastronomia de rua carioca. O cardápio vai contar com três opções simples, preparadas com ingredientes artesanais. No campo musical, a casa vai receber Bruno Saraiva, do grupo Fato Consumado. No repertório, samba-rock e rock nacional, tocando os sucessos de grandes nomes da música brasileira.  

Destaque para o pão tipo ciabatta caseiro, com linguiça artesanal mineira e cebola caramelizada no molho de cerveja Weiss, coberto com queijo derretido e crispy de de alho-poró e para o pão de hambúrguer caseiro, com blend de carne bovina moída e lascas de bacon de barriga suína, coberto com queijo derretido, crispy de cebola e nossa maionese especial.

Outra opção é o Bolinho de cevada, preparados com malte de trigo (Weiss) e recheados com queijo e acompanhados de molho tártaro. Para acompanhar, a carta de bebidas traz boas opções de cervejas como a Valenciana Premium Gold e Eisenbahn, além da clássica caipirinha. 

 

Serviço: Itajubar

Rua Vicente Licínio, 57B, Tijuca.

Telefones: (21) 2565-7893.

Capacidade: 120 Lugares.

Horário: Segunda a quinta das 11h às 15h. Sexta e sábado das 18h às 2h.

Cartões de crédito: Todos.

Cartões de débito: Todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *