Livro infantil ecológico traz passatempos e brincadeiras com consciência ambiental

Foto: Divulgação
 
 
O livro “Passatempos Ecológicos do Lucas” além de ensinar ecologia às crianças, também difunde a sustentabilidade na hora da compra do livro. Ele só é impresso depois da venda, ou seja, você encomenda seu livro pelo site da editora, e só depois disso ele é impresso. Com isso, nada de estoques parados nem de desperdício de papel. Dessa forma, a impressão sob demanda usa os recursos naturais de forma racional e inteligente, contribuindo para garantir a médio e longo prazo um planeta melhor. É a economia aliada à praticidade e à consciência ecológica. O cartunista carioca, Leonardo Valença, apresenta um livro infantil dedicado a educação ambiental de uma forma leve e divertida.
O livro usa o recurso lúdico para despertar a consciência ambiental do público infantil. Lucas é um duende ecológico que busca sensibilizar as crianças e jovens para que adotem atitudes corretas em relação às questões do meio ambiente, da sustentabilidade e uma vida mais saudável. Este é o segundo livro do personagem título pois, em 2012, o autor e cartunista Léo Valença lançou o “Almanaque Ecológico do Lucas”. Assim como o primeiro, o livro “Passatempos Ecológicos do Lucas” chama a atenção da sustentabilidade de nosso planeta de uma maneira divertida e interessante. O livro incentiva práticas que conscientizam sobre a importância da preservação ambiental através de jogos educativos como caça-palavras, testes, cartuns, quadrinhos, curiosidades e muitas brincadeiras ecológicas.
 
 
 
Foto: Divulgação
 
 
“Passatempos Ecológicos do Lucas” tem outra diferença dos outros livros: ele é publicado pelo sistema PoD, Print On Demand, ou seja, o livro só é impresso por encomenda, depois que você pede o seu, para evitar desperdício de papel.

 

 

Compre o livro no site da editora:

 

www.podeditora.com.br

 

 
Para conhecer mais sobre o livro, acesse o site da editora no link abaixo:
 
 
 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *