São Gonçalo Shopping Apresenta Show com o Cantora Thalita Pertuzatti

Foto: Divulgação

São Gonçalo Shopping vai levar a cantora Thalita Pertuzatti – finalista da 1ª temporada do “The Voice Brasil”, em 2012 – para um show gratuito no dia 14, às 19h30 na sua Praça de Alimentação. A artista se apresenta pelo projeto São Gonçalo Show, que acontece toda 2º quinta-feira de cada mês, levando um nome de peso da música brasileira para o palco do empreendimento. Para abrir o show teremos a apresentação do jovem cantor Rodrigo Arb, revelação do concurso Voz de Ouro. O artista mostrará seu repertório eclético no show, que capta influências de cantores como Alexandre Pires, Belo, Djavan, Jorge Vercillo e Lulu Santos, entre outros.

Representante da nova geração de talentos da música brasileira, Thalita também participou de diversos programas de televisão, vencendo o concurso de calouros do apresentador Raul Gil. 

Desde 2015, a cantora se apresenta com shows em tributo à Whitney Houston, cantando sucessos da popstar internacional. Dona de uma voz inconfundível, Thalita vem impressionando a todos por conseguir alcançar as mesmas notas que Whitney. A cantora tem participado com frequência de programas na TV Record, como o “Dancing Brasil” e “Hora do Faro”, apresentados respectivamente por Xuxa Meneguel e Rodrigo Faro. Este último concedeu à artista o título de “Whitney Houston brasileira”.

Atualmente Thalita está em turnê pelo Brasil com o musical Whitney Houston Forever, no qual protagoniza o espetáculo. Para este show o repertório também conta engloba composições de outros artistas, dos mais variados gêneros, incluindo gospel.

 

Serviço:

Data: 14/09/2017

Horário: às 19h

Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo.

Saiba mais em: www.saogoncaloshopping.com.br

Evento Gratuito 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *