Festival A.Nota promove a colaboração criativa em encontros de talentos da música brasileira

No dia 05/09 os artistas paraenses FELIPE e MANOEL CORDEIRO, filho e pai, apresentam o dançante COMBO CORDEIRO, projeto instrumental que mistura referências musicais amazônicas com a sonoridade eletrônica

 

 

Foto: Josede Holanda

No dia 05/09, às 20h30, o Festival A.NOTA 2017 apresenta sua sétima atração: o COMBO CORDEIRO, projeto instrumental dos artistas paraenses Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro. Com beats eletrônicos e guitarras em primeiro plano, a dupla de pai e filho explora com versatilidade levadas dançantes como tecnobrega, boi bumbá, carimbó, cumbia e guitarrada. Da vontade de experimentar referências amazônicas com a sonoridade eletrônica nasceu uma linguagem particular que une temas melodiosos, timbres originais, batidas tropicais e concepção visual com projeções ao vivo.

Felipe Cordeiro é um dos principais nomes da cena contemporânea brasileira, conhecido por seu Pop Tropical, que traz referências do rock, guitarrada, carimbó, cumbia e música digital. Manoel Cordeiro é guitarrista e foi produtor de centenas de discos da década de 70 e 80 na Amazônia, em gêneros como a lambada, o brega, carimbó elétrico, boi bumbá e a guitarrada, produzindo artistas como Beto Barbosa, banda Carrapicho, entre outros.

O disco Combo Cordeiro consagra o encontro musical de Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro. Lançado em maio nas plataformas digitais, traz participações dos guitarristas Fernando Catatau e Kiko Dinucci, do saxofonista Thiago França e dos percussionistas Thomas Harres e Márcio Teixeira.

 

MAIORES DETALHES e SERVIÇO DO SHOW NA PROGRAMAÇÃO ABAIXO E/OU NO LINK:

https://www.facebook.com/events/235076543681669/  

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *