Poeme-se leva autores Clássicos para a Bienal do Livro

Em parceria com a Estante Virtual, a primeira grife literária do Brasil promove ação interativa durante o evento com autores clássicos da literatura nacional

 

Leonardo Borba e Gledson 
Foto: Divulgação

Poeme-se, primeira grife literária do Brasil, promove junto a Estante Virtual durante a Bienal do Livro. Lá eles vão levar atores que vão interpretar nomes importantes da literatura nacional como: Machado de Assis, Clarisse Lispector e Fernando Pessoa. Eles estarão presentes no estande da Poeme-se durante o evento, que acontece entre o dia 31 de agosto e 10 de setembro, e o público poderá interagir e fotografar com os atores no local.

Machado de Assis, Clarisse Lispector e Fernando Pessoa estarão presentes no maior evento literário do país, a iniciativa é da Poeme-se, primeira grife literária do Brasil, com a Estante Virtual, o mais democrático e-commerce brasileiro de livros. Juntas as marcas vão levar para a Bienal atores interpretando esses gigantes da literatura nacional.

Com o objetivo de reviver esses clássicos da literatura, os personagens vivos estarão no estande da Poeme-se no Pavilhão Azul, corredor H22, já no primeiro dia da feira, quinta-feira 31/8 (quinta-feira), além dos dias 1/9 (sexta-feira) e 8/9 (sexta-feira), das 17h às 20h

 

“É bem bacana ver pontes sendo construída entre empresas literárias. É melhor ainda quando essas pontes tem foco no incentivo à leitura. A Poeme-se e a Estante Virtual são duas empresas que sabem que tem uma missão importante na construção desses novos leitores e a ação da bienal reflete muito dessa consciência”, explica Gledson Vinícius, Co-fundador da Poeme-se.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *