Center Shopping Rio realiza 3ª edição da campanha de adoção de cães e gatos

Ação é em parceria com a ONG AdotaPetz

 

Foto: Divulgação

O Center Shopping Rio promove, neste sábado (02/09), a terceira edição da campanha de adoção de cães em gatos, em parceria com a ONG AdotaPetz. A ação tem entrada gratuita e acontece das 13h às 18h, no 3º piso do empreendimento, ao lado da loja Ortobom.

A campanha disponibilizará cerca de 15 animais aos visitantes que desejarem adotar um novo amigo. Os cães e gatos para adoção estarão devidamente cuidados, vermifugados e vacinados, além dos adultos estarem castrados.

Para adotar um pet, os interessados deverão passar por alguns procedimentos, como entrevista de análise. É necessário ser maior de 18 anos, levar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. A ONG disponibiliza um serviço de acompanhamento do adotado durante a ‘pós-adoção´, para certificar-se e ajudar na fase de adaptação com a nova família.

Os animais adotados já saem com uma plaquinha de identificação, que pode ser adquirida pelo valor de R$ 10, que será revertido para a ONG AdotaPetz. O espaço contará ainda com outros serviços como da Dog Training, de adestramento de cães, que orientará e fará demonstrações ao público; e da NutsPet, empresa especializada em alimentação natural para cães e gatos, que levará seus produtos para uma degustação. Além disso, todos os animais adotados ganharão a primeira consulta veterinária, que deverá ser previamente agendada.

 

“Esperamos que esta nova edição conquiste ainda mais adotantes para que cães e gatos tenham a oportunidade de ganharem um novo lar”, declara Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do empreendimento.

 

 

Sobre a AdotaPetz

 

O AdotaPetz é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar na reabilitação e preparação de animais domésticos, em fase de abandono, para adoção, além de organizar campanhas em prol da causa animal. Atualmente, cerca de 300 animais foram auxiliados pelo grupo.

 

Serviço:

Center Shopping Rio realiza 3ª edição da campanha de adoção de cães e gatos

Data: 2 de setembro de 2017 (sábado)

Horário: Das 13h às 18h

Local: 3º piso – ao lado da loja Ortobom

Entrada Gratuita

 

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *