Fernanda Costa lança primeiro EP com músicas do álbum “Tempo Contado”

Foto: Divulgação

Nesta sexta, 25, a cantora Fernanda Costa, lançou o primeiro EP do álbum “Tempo Contado”. O trabalho foi disponibilizado em todas as plataformas de streaming e em seu canal oficial no youtube. Nele, os fãs poderão curtir as músicas “Amor não trai”, “Coração não sabe mentir”, “Diga-me” e “Chame o juiz”, tendo as duas últimas, vídeos disponibilizados no canal Fernanda Costa Oficial.

O EP faz parte do álbum “Tempo Contado – Ao vivo”, gravado em Goiânia com participações especiais de César Menotti & Fabiano, George Henrique & Rodrigo e dos padrinhos Bruno & Marrone. A produção musical fica por conta de Eduardo Pepato, uma das mais importantes figuras do cenário sertanejo atual.

 

“Estou vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida. Faço parte do time da Universal Music e estou em um dos maiores escritórios de música ao lado de grandes nomes do cenário sertanejo!” afirma a cantora.

 

Tempo contado – EP (Ao vivo – vol. 1)

  1. Diga-me – part. Bruno & Marrone (Alves Dos Santos/Jorge De Souza Costa)
  2. Chame o juiz (Francisco Benicio De Sá Neto/Isaias Gomes Da Silva junior/Marcos Vinicius Carlos Alves/Marcos Vinicius Soares De Oliveira)
  3. Amor não trai (Eric Pires De Melo/Renato Vieira De Barros)
  4. Coração não sabe mentir (Antonio Aparecido Pepato Junior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *