SÃO PAULO TRIP – Concert Series, no Allianz Parque

O SÃO PAULO TRIP será uma viagem sonora ao som de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper e The Kills

 

Foto: Reprodução Facebook

 

Entre os dias 21 e 26 de setembro, acontecerá o SÃO PAULO TRIP – Concert Series, no o estádio Allianz Parque, em Água Branca, São Paulo. Uma sequência de shows que vai fazer São Paulo tremer ao som de quatro datas com bandas lendárias The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper e The Kills. Durante os dias, milhares de fãs, vão dançar e cantar ao som de shows inesquecíveis. Os ingressos à venda pela Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br.

Em setembro de 1957 era publicado nos Estados Unidos um livro que marcaria toda uma geração: On the Road – Pé na Estrada, de Jack Kerouac. Ao som de muito jazz, dois amigos cruzam os EUA em uma jornada que virou símbolo de liberdade e atitude. Em setembro de 2017, temos um novo destino: SÃO PAULO TRIP – Concert Series. São Paulo é uma viagem. Aqui milhares de pessoas chegam e partem diariamente de seus aeroportos, rodoviárias e estações de trem, ou simplesmente pegam o carro e caem na estrada, como fez Jack Kerouac há seis décadas.

A maratona de shows do SÃO PAULO TRIP terá várias cores. A série de shows trará grandes bandas de rock, mas as próximas podem abrigar outras tendências. A produção será da Mercury Concerts, empresa de entretenimento que produz grandes turnês em toda América Latina. Com décadas de experiência em megashows e festivais em toda a região, a Mercury traz para a cidade as melhores bandas do rock mundial.

 

A banda inglesa THE WHO se apresenta pela primeira vez em São Paulo. A primeira noite do evento também terá shows de The Cult e Alter Bridge

 

 

The Who
Foto: Perform at TD Gardens

A banda THE WHO, principal atração da primeira noite do evento e se apresenta pela primeira na cidade, no dia 21. Além dos ingleses o público vai ver apresentações do The Cult e Alter Bridge também.
“A melhor banda de todos os tempos” é assim que Roger Daltrey define sua banda, o THE WHO. Em 52 anos de carreira a banda inglesa criou alguns dos mais importantes e históricos álbuns do rock mundial, como “My Generation”, o primeiro lançamento da banda, e a ópera rock “Tommy”, que virou filme e musical encenado em palcos de todo o mundo. Em 1965, uma performance explosiva culminando com Pete Townshend quebrando a guitarra e Keith Moon destruindo a bateria marcou a carreira da banda. O THE WHO fez apresentações memoráveis no Woodstock e no Live Aid e, em junho de 2015, comemorou 50 anos de carreira com uma apresentação no Hyde Park para mais de 70 mil pessoas. Atualmente, a formação da banda tem Roger Daltrey nos vocais, Pete Townshend na guitarra, John Button no baixo e Richard Starkey, filho de Ringo Star dos Beatles, na bateria.

 

The Cult: Formado em 1983 em Bradford, Inglaterra, o The Cult teve seu álbum de estreia em 1984 (‘Dreamtime), mas foi apenas com o segundo lançamento que a banda ganhou corações e almas em todo o mundo: ‘Love’ (1985) trouxe um som original e intenso, que misturava as guitarras ‘Zeppelianas’ de Billy Duffy com o vocal dramático e poderoso de Ian Astbury. Dois produtores importantes ajudaram a moldar o som do The Cult: Rick Rubin em ‘Electric’ (1987) e Bob Rock, em ‘Sonic Temple’ (1989). A banda lançou ainda ‘Ceremony’ (1991) e ‘The Cult’ (1994), antes dos problemas entre Astbury e Duffy levarem a uma briga que culminou com o fim da banda após um show no Brasil. Duffy partiu para a carreira solo e Astbury chegou a cantar na nova versão da banda The Doors, substituindo o lendário vocalista Jim Morrison. O The Cult voltou a se reunir no início dos anos 2000 e desde então lançaram ‘Beyond Good and Evil’ (2001), ‘Born Into This’ (2007) e ‘Choice of Weapon’ (2012). Em 2016, se aliaram novamente ao produtor Bob Rock e lançaram o excelente ‘Hidden City’, sucesso de crítica e público em todo o mundo.

 

Alter Bridge: Quando o Creed resolveu dar um tempo, em 2004, o guitarrista Mark Tremonti e o baterista Scott Phillips convidaram para um novo projeto um ex-integrante da banda, o baixista Brian Marshall. Para completar o time foi chamado o vocalista e guitarrista Myles Kennedy, que ficou conhecido do grande público como vocalista da banda Slash & The Conspirators, projeto solo do guitarrista do Guns N’ Roses. Estava pronta a superbanda Alter Bridge. Nos anos 2000 sua produção foi de vento em popa: lançaram ‘One Day Remains’ (2004), ‘Blackbird’ (2007) e ‘AB III’ (2010), seguidos por ‘Fortress’ (2013) e ‘The Last Hero’ (2016). O estilo do Alter Bridge é marcado pelos riffs melódicos de Tremonti e a incrível potência vocal de Myles Kennedy. A banda também ficou conhecida pela presença em trilhas sonoras variadas – em filmes de Hollywood (‘Elektra’ e ‘Quarteto Fantástico’, séries de TV (‘O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor’) e até videogames (‘Dirt 3’).

 

 

Segunda noite do evento terá shows dos americanos do Bon Jovi e o duo The Kills

 

 

Bon Jovi
Foto: Divulgação

No dia 23, o palco do SÃO PAULO TRIP recebe uma das maiores bandas do hard rock mundial, BON JOVI. A segunda noite de shows, ainda terá a apresentação do The Kills.

Formada nos Estados Unidos, em 1983, o BON JOVI chegou ao sucesso com seu terceiro álbum ‘Slippery When Wet’, que traz as canções “Livin’ on a Prayer” e “Wanted Dead or Alive”. Nos anos seguintes a banda lançaria diversos álbuns de sucesso, como ‘New Jersey’, ‘Keep the Faith’ e ‘Crush’, que tem o hit “It´s My Life”. Em 34 anos de carreira, o BON JOVI vendeu cerca de 130 milhões de cópias de seus discos, teve diversas de suas músicas em trilhas de filmes e seriados e atravessou os cinco continentes com suas turnês, conquistando fãs e se tornando uma das mais bem sucedidas bandas da história do rock. Atualmente, a formação da banda conta com Jon Bon Jovi nos vocais, Phil X na guitarra, Hugh McDonald no baixo, Tico Torres na bateria e David Bryan nos teclados.

 

The Kills: Inspirados por nomes como Velvet Underground e Patti Smith, o estilo da dupla The Kills é ousado e original. Formado pela norte-americana Alison Mosshart (vocais e guitarra) e o britânico Jamie ‘Hotel’ Hince (vocais, guitarra e bateria), o rock indie do The Kills chegou ao público no início dos anos 2000, com uma série de álbuns e EPs independentes. Conhecidos nas pistas de dança e no cenário underground dos clubes europeus e americanos, o The Kills estourou mundialmente em 2016, quando o sucesso do single ‘Doing to the Death’ levou a banda para turnês e festivais em todo o planeta.

 

 

O terceiro dia do evento vai reunir, pela primeira vez na mesma noite, Aerosmith e Def Leppard

 

 

AEROSMITH
Foto: Ross Halfin

A terceira noite do festival vai reunir dois gigantes do hard rock mundial, os americanos do AEROSMITH e os ingleses do DEF LEPPARD. Shows históricos que acontecem no dia 24 de setembro, no Allianz Parque.

Em 47 anos de carreira, o AEROSMITH vendeu 150 milhões de álbuns, colecionou prêmios, entrou para o Hall da Fama do Rock e fez shows com ingressos esgotados nas principais cidades do mundo. A banda criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada “Dream On”,  “Janie’s Got a Gun”, que ganhou o primeiro prêmio Grammy do grupo, e a fusão do rock com o rap de “Walk This Way”. Nos anos 90 conquistaram uma nova legião de fãs com o estrondoso sucesso do tema do filme Armagedon, “I Don´t Want to Miss a Thing”, e as canções  “Livin on the Edge” e “Crazy” do álbum ‘Get a Grip’. Nos anos 80 os guitarristas Joe Perry e Brad Whitford se afastaram do AEROSMITH para trabalhar em projetos solos, mas retornaram e continuam até hoje ao lado do vocalista Steven Tyler, do baixista Tom Hamilton e do baterista Joey Kramer enlouquecendo os fãs.  

 

Formada por Joe Elliott (vocais), Phil Collen (guitarra), Rick Savage (baixo), Vivian Campbell (guitarra) e Rick Allen (bateria) o DEF LEPPARD surgiu na Inglaterra, em 1977, e faz parte da geração da New Wave of British Heavy Metal. A banda é uma das mais populares do gênero e tem a incrível marca de 100 milhões de álbuns vendidos.

O sucesso mundial chegou em 1983 com o álbum ‘Pyromania’, que traz os hits ‘Foolin’ e ‘Rock of Ages’. Em 1984, o baterista Rick Allen teve o braço esquerdo amputado depois de um grave acidente de carro, o que fez a banda encerrar as atividades. Três anos mais tarde o DEF LEPPARD retornou com o lançamento de ‘Hysteria’, que vendeu 30 milhões de cópias. Allen passou a tocar com um kit de bateria adaptado e a banda voltou aos palcos e nunca mais parou de fazer shows e lançar discos.

 

 

Última noite do evento traz de volta a cidade Guns N´Roses e o lendário Alice Cooper

 

 

GunsNRoses
Foto: Divulgação

A noite de encerramento do SÃO PAULO TRIP, será no dia 26 de setembro no e trará de volta a reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan em mais um inesquecível show do GUNS N´ROSES. Ainda apresentações do lendário ALICE COOPER e da banda Tyler Bryant & The Shakedown.

Formada em 1985, na California, por Axl Rose (vocal), Slash e Izzy Stradlin (guitarras), Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria), o GUNS N´ROSES logo se destacou no cenário musical de Los Angeles. O primeiro álbum, Appetite for Destruction, chegou ao topo da parada americana e vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo, se tornando um fenômeno mundial. O álbum duplo Use Your Illusion, lançado em 1990, levou a banda a se apresentar em 32 países em uma turnê que durou 26 meses. Em 2012 entrou para o Rock and Roll Hall of Fame e comemorou os 25 anos de seu primeiro lançamento com shows no Hard Rock Casino, em Las Vegas. Durante a carreira lançou um total de seis álbuns e, mesmo com a saída dos membros originais, se manteve nos palcos e nas paradas. Em 2016, Axl dividiu seu tempo entre os shows do GUNS N´ROSES e do AC/DC, duas das mais importantes e icônicas bandas do rock mundial. Depois de 23 anos de sepraração Slash e Duff se uniram a Axl para a turnê mundial “Not in this Lifetime”, que começou com um show na cidade de Detroit passou pelas principais cidades americanas e chegou ao sul do hemiferio com shows esgotados no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

 

O cantor, compositor e ator ALICE COOPER se transformou numa lenda do rock com seu visual gótico, letras obscuras e obscenas e suas perfomances teatrais. Em seus shows o uso de guilhotinas, sangue falso, correntes e cobras vivas criou o “teatro do horror” e inspirou várias gerações de roqueiros. Em mais de cinco décadas de carreira lançou 26 álbuns de estúdio e vendeu cerca de 50 milhões de cópias. Várias de suas músicas chegaram as paradas como os singles “I´m Eighteen”, “School´s Out” e “No More Mr. Nice Guy”. Fez participações em diversos álbuns como ‘Use Your Illusion I’ do Guns N´Roses cantando na música “The Garden” e nos filmes “A Hora do Pesadelo 6 – Pesadelo Final” e “Quanto Mais Idiota Melhor”. O sucesso do álbum conceitual “The Last Temptation”, que trata das frustrações cotidianas, fé e tentação ganhou uma adaptação para quadrinhos. Em dezembro de 2010 entrou para o Hall da Fama do Rock. Em 2015, passou a fazer parte do supergrupo Hollywood Vampire ao lado de Joe Perry e Johnny Depp nas guitarras, Duff McCaghan no baixo e Matt Sorum na bateria. Este ano ALICE COOPER lança o álbum ‘Paranormal’ e o primeiro single “Paranoic Personality” foi liberado para audição no último dia 9 de junho.

 

Tyler Bryant & The Shakedown: Tyler Bryant & The Shakedown nasceu em Nashville e o som da banda é uma mistura do soul e riffs fortes com influência psicodélica. É real e crua como o rock and roll atual. Com dezessete anos, Tyler mudou-se para Nashville para compor e formar sua banda. Lá conheceu o baterista Caleb Crosby e logo se tornaram amigos. “No instante em que começamos a tocar”, diz Caleb, “eu sabia que íamos formar a banda”. Fizemos nosso primeiro show uma semana depois e não paramos desde então.” Juntos eles formaram o que se tornaria o Shakedown. Graham Whitford, filho de Brad Whitford, guitarrista do Aerosmith, foi apresentado a Tyler como o cara que iria mudar sua carreira. Assim que Tyler ouviu Graham tocando pediu que ele se juntasse à banda e se mudasse para Nashville imediatamente. Noah Denney foi o último a entrar para o Shakedown. “O som do seu baixo me assustou  e acrescentou uma atitude para a banda que nem sabíamos que precisávamos”, diz Bryant. Tyler Bryant excursionou com seu show solo e se apresentou no  Crossroads Guitar Festival de Eric Clapton, na cidade de Chicago, recebendo o New Generation Award da Fundação Robert Johnson e dividindo o palco com B.B. King e Johnny Winter.

 
Compre ingressos com PayPal:

Os ingressos podem ser adquiridos com PayPal, uma plataforma verdadeiramente inclusiva de pagamentos digitais móveis. Qualquer um pode criar uma conta no PayPal sem nenhum custo. Basta informar os dados e ter um cartão de crédito válido. Uma vez criada a conta, o PayPal oferece uma experiência de compra completa: prática, rápida e segura, e os fãs podem comprar seus ingressos digitando apenas login e senha. As informações de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na página www.paypalrocks.com.br.

 

Assista aos vídeos de Inclusão <https://www.youtube.com/watch?v=Yj16Wo_fvBk>  e Rapidez <https://www.youtube.com/watch?v=H1gwW5mbGiY>  e conheça mais sobre comprar seus ingressos com praticidade, facilidade e segurança.

PATROCÍNIOS: PayPal; Cerveja Itaipava – A Cerveja 100%; TNT Energy Drink  #PodeVir

 

SERVIÇO

 

SÃO PAULO TRIP
Local: Allianz Parque  

Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo

 

Ingressos                                Inteira                        Meia
Pista Premium                       R$780,00                    R$390,00

Pista                                       R$390,00                    R$195,00
Cadeira Nível 1                      R$550,00                    R$275,00
Cadeira Nível 2                      R$300,00                    R$150,00

 

21 de setembro:  THE WHO – THE CULT – ALTER BRIDGE


Horários:     

Portão: 16h
Alter Bridge: 18h15    
The Cult: 19h45
The Who: 21h30

23 de setembro:  BON JOVI – THE KILLS


Horários:     Portão: 16h

The Kills: 20h
Bon Jovi: 21h30

 
24 de setembro:  AEROSMITH – DEF LEPPARD

Horários:     Portão: 16h

Def Leppard: 19h45
Aerosmith: 21h30
 
26 de setembro:  GUNS N´ROSES  – ALICE COOPER – TYLER BRYANT & THE SHAKEDOWN


Horários:     Portão: 16h

Tyler Bryant & The Shakedown (horário a ser confirmado)
Alice Cooper: 19h15
Guns n´ Roses: 21h
 

 

Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 permitidos apenas acompanhados dos país ou responsável legal.
A entrada e permanência de adolescentes de 0 (zero) a 13 (treze) anos de idade acompanhados dos pais ou responsáveis e adolescentes a partir dos 14 (quatorze) anos de idade desacompanhados dos pais ou responsáveis.

Vendas pela Internet: www.ingressorapido.com.br  

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Bilheteria Oficial será no TEATRO TUCA: Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes.
Horário de Funcionamento: Terça a sábado das 14h às 19h e domingo das 14h às 18h

(Em dia de espetáculos até o início do mesmo)

Clique aqui <https://goo.gl/bXrNcp>  e saiba como chegar.

Meia Entrada: Aposentados, Idosos, Estudantes, Professores da rede pública Municipal, Estadual e Federal mediante comprovação.
 
Formas de Pagamento: PayPal, Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa, e Visa Electron.
 
Nos postos de Vendas:
–          Para maiores informações sobre os horários de funcionamento e as formas de pagamento de cada ponto de venda, por favor consulte: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

ATENÇÃO
–          Os ingressos serão parcelados em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito

–          Os ingressos de estudantes estão limitados a um ingresso por C.P.F.
–          NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INGRESSOS COMPRADOS FORA DOS PONTOS DE VENDAS OFICIAIS DA INGRESSO RÁPIDO. PARA CONSULTAR OS ENDEREÇOS OFICIAIS VISITE: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

ATENÇÃO! VENDA ILEGAL DE INGRESSOS

Comunicado: detectamos a venda de ingressos falsos para shows que NÃO SÃO PRODUZIDOS pela Mercury Concerts.

 

Todos os shows da Mercury Concerts estão divulgados em nossos canais oficiais. Os shows que não estiverem em nossos canais não são produções Mercury Concerts.

 

A Mercury Concerts informa que os ingressos para os shows e eventos que produzimos devem ser comprados exclusivamente nos sites e pontos de vendas indicados em nossos canais oficiais.

 

 

SOBRE A VENDA DE INGRESSOS

 

Os ingressos para os shows e eventos da Mercury Concerts estão sendo vendidos única e exclusivamente pela Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

A Mercury Concerts NÃO SE RESPONSABILIZA por ingressos adquiridos por outros meios que não os canais oficiais de venda. Fique atento!

Em caso de dúvida, entre em contato através do email social@mercuryconcerts.com.

 

 

Mercury Concerts

www.mercuryconcerts.com

Facebook / Twitter / Intagram @MercuryConcerts

 

 

Para mais informações consulte:


https://www.facebook.com/mercuryconcerts/

https://twitter.com/mercuryconcerts
https://www.instagram.com/mercuryconcerts/
https://plus.google.com/+MercuryConcerts
www.saopaulotrip.com.br
www.ingressorapido.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *