Oportunidade para empreendedor avançar no plano financeiro

Escola de Alto Desempenho oferece 100 vagas em curso gratuito para dono de negócios 

 

Foto: Divulgação

No sábado, dia 26 de agosto, às 9h, a Seperuelo Consultoria e Gestão promove o curso gratuito Gestão Empreendedora e Financeira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Direcionada para empreendedores e empresários, a iniciativa vai mostrar caminhos e ferramentas para os donos de negócios obterem competência nos planos financeiros dos empreendimentos.

De acordo com o consultor, professor de Pós-Graduação e diretor da Escola de Alto Desempenho da Seperulo Consultoria, Ricardo Seperuelo, os participantes terão a oportunidades de conhecer a importância do planejamento financeiro e como fazer a gestão na direção de resultados.

Seperuelo vai tocar numa questão importante para os empreendedores. Segundo ele, uma dificuldade comum é identificar as margens do lucro por produtos ou serviços.

 

“Muitos empreendedores estão focados no caixa e não na visão gerencial, dificultando o processo de tomada de decisão e exploração dos mercados. O curso vai orientar o dono do negócio a resolver esse problema”, Seperuelo

 

Além disso, o curso também é importante para se conhecer pessoas que atuam em segmentos diversificados, o que enriquece a experiência de todos os empreendedores.

 

“É relevante destacar que através de um plano de finanças bem estruturado, o empresário gera o desenvolvimento do negócio”, frisa Ricardo

 

O programa aborda as principais competências necessárias para que o empresário possa atuar em alto nível, passando por conceitos como: Levantamento de despesas, Análise de custos, Custo do Serviço, Custo do Produto e Custo da Mercadoria, Estudo orçamentário, Apuração de resultados, Análise de viabilidade.

 

Os interessados em participar do curso gratuito Gestão Empreendedora e Financeira devem fazer a inscrição no link: http://conteudo.escoladealtodesempenho.com/gestaoempreendedorafinanceira.

Serviço:

Curso gratuito: Gestão Empreendedora e Financeira

Dia: 26 de agosto

Horário: Das 9h às 12h

Inscrição: http://conteudo.escoladealtodesempenho.com/gestaoempreendedorafinanceira

Local: Novotel Parque Olímpico

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1511, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Informações: 21-2430-7116 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *