Lançamento do livro “Construindo Valores”, na Livraria da Travessa do BarraShopping

Descubra como obter resultados com a gestão de valores e de impressões e revele seu diferencial nos resultados empresariais através do lançamento do livro Construindo Valores.

 

Foto: Divulgação

Nesta quarta (23), às 19h, na Livraria da Travessa do BarraShopping, Rio de Janeiro, será o Lançamento do Livro: “Construindo Valores: a gestão de valores e das impressões como diferencial nos resultados empresariais”, do autor Fernando Marchesini, pela editora Leader.

O livro tem como objetivo identificar a relevância da utilização da Gestão de Valores e das impressões como instrumentos de busca pelas empresas, de sua legitimação no ambiente em que atuam. A obra que é considerada uma rica enciclopédia empresarial é indicada para gestores, executivos e colaboradores pois fala sobre marketing e das exigências que as pessoas e as instituições da pós-modernidade possuem com a preocupação de agregar mais qualidade de vida, confiança, benefícios, diferenciais e valores através da satisfação, competência, preferência e comprometimento.

O autor do livro, Fernando Marchesini explica que para as organizações alcançarem o sucesso desejado no gerenciamento de impressões e dos valores e conquistar a preferência dos consumidores, elas devem utilizar estratégias e táticas de comunicação corporativa, endomarketing e de gestão de valores emocionais.

Em seis capítulos, a obra fala sobre estudo de valor, teoria institucional, o comportamento do consumidor, o posicionamento organizacional, responsabilidade social e o gerenciamento de valores e das impressões detalhado em uma só parte. Vale ressaltar que a obra trabalha o objetivo principal das empresas modernas que é a obtenção de resultados através da conquista e da manutenção dos clientes pois a similaridade de produtos e serviços é extremamente grande e os diferenciais competitivos estão se tornando os grandes recursos adotados por elas na busca do sucesso. 

 

http://www.editoraleader.com.br

 

Ficha técnica

Lançamento do Livro: Construindo Valores

Data:  23/8/2017 (quarta-feira), às 19h, na Livraria da Travessa do BarraShopping, Rio de Janeiro.

Editora: Leader

ISBN: 978-85-66248-91-3

Coordenação: Andréia Roma

Páginas: 136

Preço: 64,90

Formato: 16×23

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *