O Grande Sucesso dos Palcos Cariocas Está de Volta – Musical “Extravasa”

Adolescentes talentosos saídos do The Voice Kids e XFactor compõem musical de sucesso e vão se apresentar no Teatro Municipal Ziembinski

 

Foto: Divulgação

Sucesso do ano de 2017, nos palcos cariocas, o musical “Extravasa” está de volta. Aclamado no “Rio in Cena”, no Festival de Teatro Adulto, o espetáculo estará em cartaz nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto, sempre a partir das 18h.

“Extravasa – o musical” conta a estória de diversos adolescentes que são internados em uma clínica de terapia intensiva. Cada um tem o seu problema, seja psicológico ou familiar, e todos terão que conviver em harmonia durante uma semana juntos, com seu terapeuta. Durante esta linda história, os personagens cantam músicas relacionadas ao drama em que vivem e vão mostrar a superação de cada um com muito amor e amizade.

A peça conta com os cantores/atores – Felipe Adetokunbo, Biel Gava e Vicky Valentim – estrelas da primeira edição do programa The Voice Kids; do cantor Rafael Oliveira – estrela do XFactor Brasil – além de outros cantores/atores brilhantes como – Júlia Farias, Júlia Klein, Malu Coimbra, Rafaela Varella, Luli Ferreira, Sofia Rocha e Lisa Marques. Todos esses artistas cantam ao vivo 27 músicas que vão de Frank Sinatra a Justin Bieber e de Elis a Simone e Simara, e tudo com os arranjos de Daniel Bandeira.

O texto e a direção são de Nado Grimberg, direção musical assinada por Daniel Bandeira, a produção executiva é de Thamyris Cistaro e as coreografias de Angélica Chagas.

 

Serviço:

Evento: “Extravasa – o musical” – com Biel Gava, Daniel Henrique, Felipe Adetokunbo, Vicky Valentim e Vitória Lopes (saídos do The Voice Kids); Rafael Oliveira (saído do XFactor); Júlia Farias, Júlia Klein, Lisa Marques, Luli Ferreira, Malu Coimbra, Rafaela Varella, Sofia Rocha, Thiago Henrique.

Local: Teatro Municipal Ziembinski – Rua: Heitor Beltrão, s/n. – Tijuca.

Contatos: (21) 3234-2003.

Horários: 18h.

Data: 19, 20, 26 e 27 de agosto.

Classificação: 10 anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *